Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Ciclo Prop X Trem X Stano X Diana


Posts Recomendados

O 1º protocolo é uma boa Somnidrem.

O único problema é são as agulhadas.

Não sei se você ta acompanhando o relato do dfmthebest mas por causa da trembo ele teve umas aromatizações lá, ta conseguindo controlar mas de vez em quuando ela da as caras!

E outra esse ciclo é ótimo, poucas semanas, não vai ter tanta necessidade de hcg, vai ter um crescimento muscular de qualidade e sem retenção.

Pretendo usar esse ciclo no fim de 2012 ou início de 2013, no momento to indo pra 5ª semana de Diana x Enan x Stano e to gostando bastante só a retenção que me pego de jeito mas to mandando ela por água abaixo já.

Quando iniciar o relato me manda um MP ok?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O 1º protocolo é uma boa Somnidrem.

O único problema é são as agulhadas.

Não sei se você ta acompanhando o relato do dfmthebest mas por causa da trembo ele teve umas aromatizações lá, ta conseguindo controlar mas de vez em quuando ela da as caras!

E outra esse ciclo é ótimo, poucas semanas, não vai ter tanta necessidade de hcg, vai ter um crescimento muscular de qualidade e sem retenção.

Pretendo usar esse ciclo no fim de 2012 ou início de 2013, no momento to indo pra 5ª semana de Diana x Enan x Stano e to gostando bastante só a retenção que me pego de jeito mas to mandando ela por água abaixo já.

Quando iniciar o relato me manda um MP ok?

Abraços!

Fala ae cara blz? Então em relação as agulhadas eu gosto de me autoaplicar pareço um drogado e ainda curto mais ainda se tiver muitas agulhadas, só o stano que é um pouco incomodo ai sim penso em tomar o stano oral...Não tou acompanhando não, mas isso da pra controlar nem que eu tenha que comprar exemestano kkkk.. Qual o lab das suas drogas?? Eu mando MP sim pode deixar, e valeu ai! Abraço

é tem umas drogas meio bravas ai , quem sabe pra um terceiro , quarto hehehe ^^

kkkkkk ou 1º ou 2º mesmo tb pode ser... kkkkk

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

como anda as coisas ai cara?

outra coisa , tenho um amigo q ta usando trembo na mesma dosagem , porém na 4 semana bateu atrofia nele , mais um argumento pra se usar HCG até mesmo em ciclos curtos

pensa ai

Tou só esperando as drogas chegarem pra iniciar o ciclo... Acho que começo essa semana... Não vou usar HCG usar um protocolo que é usar HCG no termino do ciclo em uma dosagem alta pra ajudar na TPC... Mas durante o ciclo não..

porque não vai usar hcg brother ? é barato em relação ao preço das drogas.

Eu sei disso chorulon sai por volta de R$60 , mas a questão não é essa....

conversação , geladera , mamae , bomba , fumo grosso

Explica aí! Porque não entendi..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...