Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Suplemento Pré-Treino

AndreSCCP_

Posts Recomendados

Postado

já procurei muito sobre esse assunto, inclusive aqui no fórum, mas não consigo tirar minha duvida

vou começar a fazer academia + kickboxing, mas não vou ter um tempo de descanso entre um e outro, vou fazer cerca de 1 hora de academia (5 ~ 4 vezes por semana) e logo após a academia, vou comer algo, tomar whey + dextrose, e vou fazer 1 hora de kickboxing (2 ~ 3 vezes por semana) só que eu não acho que vou aguentar, vai ser bem cansativo.

Então eu pedi pro meu pai pra eu tomar arnold 3d, mas ele é medico, então é cheio de frescura "creatina faz mal, cafeina faz mal" então eu vou ter q comprar algo e tomar sem ele saber mesmo, mas já que eu vou ter q gastar minha grana, tem q ser algum pré-treino que dê energia e não pode ultrapassar os 100 reais. Um amigo meu falou sobre o HP Black NO6 Age, mas eu queria saber a opiniao de vocês, algum pré treino pra eu tomar antes da academia que me dê energia pra fazer academia + kick com pouco tempo de intervalo

Postado

vou te dizer um que da energia e nao passa dos 100 reais.maltodextrin

filhao...o minimo é 150 se conseguir pegar barato.

e nao gasta seu dinheiro em pre treino nacional,eh a maior burrice do mundo...

compra hemorage,noxpand,noxplode,jack3d,1mr...e por ai vai nao essas merdas nacionais

caso nao tenha dinheiro compra cafeina em caps ou manipula

Postado

vou te dizer um que da energia e nao passa dos 100 reais.maltodextrin

filhao...o minimo é 150 se conseguir pegar barato.

e nao gasta seu dinheiro em pre treino nacional,eh a maior burrice do mundo...

compra hemorage,noxpand,noxplode,jack3d,1mr...e por ai vai nao essas merdas nacionais

caso nao tenha dinheiro compra cafeina em caps ou manipula

eu vi tambem sobre essas cafeinas em caps da nutrilatina, deixa drenado tbm ? dá aquele gás q da vontade de sair correndo pra academia ? e qual é dessa de manipular cafeina ?

Postado

Ainda nem começou ja quer tomar pre treino? É de qual estado mesmo? Pq vamos ve... morre jovem por conto de pre treino! Pow fala serio... vai pra academia treina legal, se alimenta bem, descança muito e so!

No proximo verão vc tomar seu pre treino.

Postado

Ainda nem começou ja quer tomar pre treino? É de qual estado mesmo? Pq vamos ve... morre jovem por conto de pre treino! Pow fala serio... vai pra academia treina legal, se alimenta bem, descança muito e so!

to na academia há 9 meses, eu preciso de energia pra fazer os dois, nao vou ter tempo pra descançar, e a alimentação eu faço mto bem..

Guaraná em pó é bom ?

Postado

nao é querendo te tirar...mais qnd comecei a treina tbm comecei com pré treino...e sobre o "more jovem por conta de pré treino"...ele nao vai morrer pois vai começar a tomar o pre treino logo quando começar a treina.

ele vai morrer se tomar mil doses...tanto ele quanto quem treina a mil anos

Postado

to na academia há 9 meses, eu preciso de energia pra fazer os dois, nao vou ter tempo pra descançar, e a alimentação eu faço mto bem..

Guaraná em pó é bom ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esta de sacangem?

esta com 100, compra uma creatina da universal/albumina escondido do teu pai... e manda pra dentro.

qual idade/ altura/ alimentaçao?

nao é querendo te tirar...mais qnd comecei a treina tbm comecei com pré treino...e sobre o "more jovem por conta de pré treino"...ele nao vai morrer pois vai começar a tomar o pre treino logo quando começar a treina.

ele vai morrer se tomar mil doses...tanto ele quanto quem treina a mil anos

Tudo bem, sobre a dosagem citei morrer. pq os noobs nao se importam e nao sabem o que é antes de consumir apenas querem crescer por conta do verao. mais de boa.

abrx

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esta de sacangem?

esta com 100, compra uma creatina da universal/albumina escondido do teu pai... e manda pra dentro.

qual idade/ altura/ alimentaçao?

Tudo bem, sobre a dosagem citei morrer. pq os noobs nao se importam e nao sabem o que é antes de consumir apenas querem crescer por conta do verao. mais de boa.

abrx

se eu for tomar, vai ser daqui a uma semana, e nao vou visar o verão, eu quero conseguir ter pique pra fazer academia e kick, nao me importa o verão

Postado

1MR é proibido no brasil ? se eu for comprar, vai ter q ser em loja msm

Se "nao estou engando" apenas o arnold é legalizado por ser nacional... Sempre compra em site importados.. pago em dolar pela metade do preço vendidos no braZil... só q tem q ser avista

Postado

1MR é proibido no brasil ? se eu for comprar, vai ter q ser em loja msm

toda loja que vc chegar,e só vc trocar ideia com o vendedor...todas lojas praticamente a nao ser que seja em shopping tem suplementos atraz do balcao...

nenhum desses citados sao liberados no brasil...liberados no brasil sao tudo uma merda

Postado

1 - Você tem experiência com estimulantes? Se for começar com algum "pré-treino" com 1,3 DMAA, comece com 1/2 da medida para sentir os efeitos. Se não, escolha um PW sem 1,3 DMAA.

2 - Nutrilatina = M***A

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...