Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 5 Meses


caiquefc

Posts Recomendados

caiquefc , to começando agora , vou lançar de inicio http://www.netshoes....roduto/146-8409 e pós treino usarei http://www.netshoes....164-8496-963-01 , e mantendo uma alimentaçao normal , nem exagerada nem regime , mais a base de paes .

ta bacana ou tem algo essencial que falta ?

tem algum bom site com bons preços de whey ?

abç irmao

Editado por Marcelojunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Man vc ta bem, e ae segue dieta, suplementação, tipo de treino, uso Ae's?

Opa boa noite e obrigado por acompanhar minha evolução rs.

então DIETA a coisa mais dificil de se seguir rs, segui uma Ótima dieta por muito tempo, mais hoje vamos dizer que como oque tenho em casa, porem , separo oque se encaixa nos meus objetivos, por exemplo eu quero MANTER minha massa magra, e se possível aumentar minha massa muscular, então procuro fazer uma alimentação Low Carb e Hig Protein ! nada de muito detalhado, mais coisas que não encosto a boca ( refrigerante, doces , frituras , gorduras , açúcar , dentre outras porcarias. ) suplementação tudo em cima, Desjejum Albumina , Pré treino Jack3d + vit c + bcaa , pós whey + creatina + malto + bcaa

ceia albumina e vit c !

meu treino esta bem estruturado também, porem ainda estou em fase de adaptação , testando para ver se é o ideal para mim !!!

já Ae's sem histórico, LIMPOO ...

para ter uma noção, inicio de 2011 eu comprei 1 vidro de M-drol p/ iniciar um ciclo, após quase 3 Semanas de uso, vi que nada estava diferente, força, peso etc.. resolvi levar a uma manipuladora e ver se realmente constava como produto original e por sorte minha era FALSO !! , oque contia dentro das capsulas era nada mais nada menos que "AMIDO DE MILHO " ... mais ok, deve ter sido um aviso rs...

mais estou com um ciclo em mãos, para iniciar logo após o carnaval !

será Dura x Diana x Stano ! na véspera monto relato ... bom é isso ae amigão , grande abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

pretende competir um dia velho ? shape desse natural e com 17 anos não é pra qualquer um não hein.

pretendo sim amigo, venho dando duro nos treinos para estar sempre evoluindo e melhorando a qualidade, e pós carnaval irei mandar meu 1º ciclo

estrutura:

Diana x dura x stano ( faço relato depois ) , mais tenho muita vontade de competir sim !

obrigado por acompanhar ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...