Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida]Costa/bíceps


LucaasR

Posts Recomendados

Boa noite galera, gostaria de saber se tem algum problema em treinar Bíceps antes de Costa, pois tô com um problema nessa divisão nova que fiz com costa/bíceps, eu sempre consegui levantar o mesmo tanto de carga, com os 2 braços em alternadas/exercícios de bíceps, só que depois que comecei a treinar costa antes, não consigo mais levantar, o braço esquerdo tá fraco e falhando nas repetições, então acho que trocar ajudaria bastante e também gostaria de saber se essa divisão aqui fica boa, só estou em dúvida quanto 2 músculos grandes no mesmo dia, pois se eu colocar em dia alternado ficará perto de Bíceps ou Tríceps assim não dando descanso para os mesmo.Divisão atual Abc - Fórum Hipertrofia.org.

Nova divisão:

Dia A (Peito/Costas/Abdominal) Segunda

Dia B(Ombro/Trapézio/Perna/)Terça

Dia C(Bíceps/Tríceps/Abdominal/Ante-braços)Quinta

obs: Ante-braços em bi-set com abdominal.

Ah, antes que digam que não procurei, eu procurei pelo "busca" do fórum e pelo google, mas não obtive resultados, se alguém poder me explicar como funciona a busca do site fico grato, pois smpre que procuro alguma coisa aparece que não há resultados, abraços e bom treino a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano,eu acho legal treinar Biceps antes de Costas,li em algum lugar que,treinar biceps e depois costas,no treino de costas o biceps vai estar tão fadigado que vai a tensão vai ser obrigada a ir quaze toda para os musculos das costas,o mesmo acontece com triceps/peito,não sei se isso é verdade,mais eu sempre fiz biceps/costas.

E não vejo problema nenhum em treinar dois musculos grandes no mesmo dia '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...