Postado 11/12/2011 às 06:51 12/11, 2011 Boa noite galera, gostaria de saber se tem algum problema em treinar Bíceps antes de Costa, pois tô com um problema nessa divisão nova que fiz com costa/bíceps, eu sempre consegui levantar o mesmo tanto de carga, com os 2 braços em alternadas/exercícios de bíceps, só que depois que comecei a treinar costa antes, não consigo mais levantar, o braço esquerdo tá fraco e falhando nas repetições, então acho que trocar ajudaria bastante e também gostaria de saber se essa divisão aqui fica boa, só estou em dúvida quanto 2 músculos grandes no mesmo dia, pois se eu colocar em dia alternado ficará perto de Bíceps ou Tríceps assim não dando descanso para os mesmo.Divisão atual Abc - Fórum Hipertrofia.org. Nova divisão: Dia A (Peito/Costas/Abdominal) Segunda Dia B(Ombro/Trapézio/Perna/)Terça Dia C(Bíceps/Tríceps/Abdominal/Ante-braços)Quinta obs: Ante-braços em bi-set com abdominal. Ah, antes que digam que não procurei, eu procurei pelo "busca" do fórum e pelo google, mas não obtive resultados, se alguém poder me explicar como funciona a busca do site fico grato, pois smpre que procuro alguma coisa aparece que não há resultados, abraços e bom treino a todos. O único lugar onde “conquista” vem antes de “trabalho”, é no dicionário. Vamos São Paulo, raça essa é a palavra.
Postado 11/12/2011 às 07:39 12/11, 2011 Mano,eu acho legal treinar Biceps antes de Costas,li em algum lugar que,treinar biceps e depois costas,no treino de costas o biceps vai estar tão fadigado que vai a tensão vai ser obrigada a ir quaze toda para os musculos das costas,o mesmo acontece com triceps/peito,não sei se isso é verdade,mais eu sempre fiz biceps/costas. E não vejo problema nenhum em treinar dois musculos grandes no mesmo dia '-' Stay Stronger! "Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."
Postado 12/12/2011 às 14:26 12/12, 2011 Autor Valeu em mano, vo tenta treinar antes, o triceps mesmo não da nada, porque não faço nehum exercício alternado.Mas vou tentar os de bíceps e ver como sai O único lugar onde “conquista” vem antes de “trabalho”, é no dicionário. Vamos São Paulo, raça essa é a palavra.
Crie uma conta ou entre para comentar