Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malditas Cãibras


Filosof0

Posts Recomendados

As vezes nao e a privacao do potassio (por isso muitos falam da banana), e sim do sodio. Um desequilibrio dos dois faz a bomba de sodio/potassio ficar desregulada e acaba acontecendo essas contracoes involuntarias. Geralmente temos mais potassio do que sodio estocados, entao eu nao me preocuparia com o primeiro, e sim com o segundo.

Sódio realmente o principal, mas numa menor importancia temos ainda calcio e magnésio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

As vezes nao e a privacao do potassio (por isso muitos falam da banana), e sim do sodio. Um desequilibrio dos dois faz a bomba de sodio/potassio ficar desregulada e acaba acontecendo essas contracoes involuntarias. Geralmente temos mais potassio do que sodio estocados, entao eu nao me preocuparia com o primeiro, e sim com o segundo.

Está se esquecendo do principal, a água.

A água é o mais importante xD, se tivermos um bom estoque de K e Na e não tivermos água para que a bomba funcione, de nada adianta.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caimbrã na panturrilha e no pé é a pior coisa q tem , vai toma no cu, dor do inferno mano kkkkkkkkkkk

acontece mt cmg qd acordo repentinamente , devido ao jiu jitsu que pratiquei por 11 anos tenho mtas dores na panturrilha , ja rompi ligamento do joelho kkkkkk , so um fudid0

mais não tenho durante o treino não , alimentação rica em vitaminas e minerais deve solucionar isso , e sempre fazer o exercicio de forma constante , nada de explodir para acabar rapido , isso só piora hehe

abraços , NO CAIMBRÃS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, posso estar falando besteira, mas normalmente cãibra é associado a falta de potassio, tanto que ao utilizar clembuterol(que baixa as taxas de potassio do organismo) é recomendado usar Slow K , basta tomar apenas 1 por dia que ja evita o problema, tenta a sorte commo SLow K e ve se resolve...

Editado por Paulo Dutra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...