Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Para Ajudar A Hipertrofiar


ChicoJairo

Posts Recomendados

Fala galera, td blza?

Eu comecei a malhar faz duas semanas.

Andei pesquisando e já melhorei bastante a minha alimentação.

Agora estou pensando em tomar algum suplemento, gostaria que me ajudassem.

Estou pensando em tomar Hipercalórico + Polivitamínico + Óxido Nítrico (NO2) antes do treino e tomar Creatina (já comprei a Creatina e fiquei sabendo que não é muito bom, vou substituir por Whey Protein) + Maltodextrose logo após o treino.

O que acham?

Dá para ganhar massa muscular?

Vou ter ao menos resultados médios?

Acham que eu deveria acrescentar BCAA antes e depois do treino?

Acham que, como iniciante que sou, eu poderia tomar apenas o Mega Pack Nitro Shock da IntegralMedica antes e depois do treino? O custo benefício valeria a pena?

Por favor, se possível, citar a(s) fonte(s) das informações e se for profissional de saúde informar a especialidade.

Obs1.: Já como 4 claras e 2 gemas de ovos antes de dormir e 2 claras e 1 gema ao acordar, além de outros alimentos com proteína durante o dia!

Obs2.: Recursos financeiros um pouco reduzido! xD..

Muito obrigado!

Editado por ChicoJairo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera, td blza?

Eu comecei a malhar faz duas semanas. > Pouco tempo para começa a suplementar, continua por mais um tempo só na dieta... + se quiser suplementar, por enquanto vai só com o básico = Whey + malto no pós!

Andei pesquisando e já melhorei bastante a minha alimentação.

Agora estou pensando em tomar algum suplemento, gostaria que me ajudassem.

Estou pensando em tomar Hipercalórico + Polivitamínico + Óxido Nítrico (NO2) antes do treino e tomar Creatina (já comprei a Creatina e fiquei sabendo que não é muito bom, vou substituir por Whey Protein) + Maltodextrose logo após o treino. > qm te falou que creatina num é muito bom????

O que acham?

Dá para ganhar massa muscular?

Vou ter ao menos resultados médios?

Acham que eu deveria acrescentar BCAA antes e depois do treino? > Não!

Acham que, como iniciante que sou, eu poderia tomar apenas o Mega Pack Nitro Shock da IntegralMedica antes e depois do treino? O custo benefício valeria a pena? > Não vale a pena!

Por favor, se possível, citar a(s) fonte(s) das informações e se for profissional de saúde informar a especialidade. > aqui é um forum, não um consultório!

Obs1.: Já como 4 claras e 2 gemas de ovos antes de dormir e 2 claras e 1 gema ao acordar, além de outros alimentos com proteína durante o dia!

E dai???? o que vale é a dieta toda... só proteina num vai te fazer ganhar massa!

Obs2.: Recursos financeiros um pouco reduzido! xD.. > então pare de gastar com suplementos e coma direito!

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado! Contribuiu bastante!

Ah, sobre a Creatina eu falei que fiquei sabendo que não era muito bom se comparado com Whey...

E sobre as claras, eu tô com um cardápio bem variado (peito de frango, carne vermelha, macarrão, cenoura, beterraba, batata-doce, tomate, além de frutas como laranja, maçã, entre outros...)

Valew! Abrç..

Se você já andou pesquisando deveria saber que creatina não faz mal e que é a própria alimentação que fará você ter resultados.

Realmente faltou muita pesquisa nisso aí.

Não cara, na verdade, ainda tô pesquisando, isso aqui pra mim é uma pesquisa!

E eu não disse que a Creatina faz mal, eu falei que fiquei sabendo que não era muito bom ====> e isso se comparado com Whey.

Abrç..

Ah, muito bom o fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...