JoasGoveia Postado Março 10, 2012 às 02:22 Autor Postado Março 10, 2012 às 02:22 (editado) Gravei um vídeo do levantamento terra, qualidade horrível com a câmera travando :/ Se der pra galera corrigir e dizer como tá a execução pra que eu possa corrigir, ficaria grato. edit: não sei porque o vídeo ficou acelerado Oo Editado Março 10, 2012 às 02:29 por JoasGoveia
JoasGoveia Postado Março 13, 2012 às 02:27 Autor Postado Março 13, 2012 às 02:27 Treino de Hoje: Peito/Tríceps Supino reto 4x5~8 repetições 20/25/30/35KG barra pesa 18Kg O.o' Supino inclinado com halteres 4x4~8 repetições 20/26/26/26KG Supino declinado 4x6~9 repetições 20/23KG CrossOver 4x8~12 repetições 4/5/6 barrinhas, bem concentrado Tríceps na pulia 4x5~8 repetições 7/8/9/10 barrinhas Tríceps na pulia pegada pronada 4x5~8 repetições 6/7 barrinhas Tríceps na pulia com corda 4x10~15 repetições rápidas 4/5 barrinhas Tríceps na pulia baixa com corda,estilo francês 4x10~15 repetições rápidas 4/5 barrinhas Coice com halteres 4x5~8 repetições 10/12KG 10 min correndo na esteira, velocidade 75 de 100 Nota do Treino: (8.0) Treino foi muito bom, 30~40s de descanso pra cada série, poucas repetições, quando foi fazer supino reto com 30KG, fiz 4 repetições sem ajuda, nem chamei os instrutores pra me ajudar, ai quando foi a 5, não conseguir levantar a carga e os dois vinheram correndo pra me salvar, kkkkkkkkk me sentir a Rapunzel em seu castelo pronta pra ser salvo, graças a deus não me machuquei, apoiei a barra no peito e fiquei segurando de boa. O resto do treino foi tranquilo, pulei de 20 pra 26KG no inclinado por falta de halteres, maior luta pra levantar, tive que pedir ajuda lá. Dieta de Hoje: Café: Dormindo Lanche: '' Almoço: 4 pedaços de frango frito, 3 colheres de arroz, 3 de feijão, alface a vontade (milagre) Lanche: NADA Pós-Treino: 30g de whey e tomei o Thermogenic da probiótica. Janta: 150g de carne vermelha assada, 4 colheres de arroz, farofa e vinagrete Ceia: Colágeno Jiu Jitsu: 21:30 as 22:35 obs: Hoje comprei o thermogenic extreme black da probiótica, 89$ o bichão tem 420g de cafeína, o instrutor lá disse que tenho que tomar cedo, que a meia vida dele é bem longa e dura até anoite. Deu um gás danado no jiu jitsu, sendo que tomei ele era 16:15 depois da academia. Fui em 3 farmácias atrás do franol e nada, ainda to meio com pé arás, com medo de fazer mal, ou eu ser alérgico a alguma substância. Se alguém puder me ajudar nisso, que já usou, ficaria grato e no caso irei tomar o franol antes do treino de jiu jitsu.
JoasGoveia Postado Março 14, 2012 às 00:50 Autor Postado Março 14, 2012 às 00:50 (editado) Treino de Hoje: Costas/Bíceps Remada Articulada Maquina 4x25/30/35/40KG Puxada na nuca 4x80/65/70/60KG Puxada na frente 4x40/50/55/55KG Remada Curvada 4x10KG Rosca Simultânea halteres 4x10/12KG Rosca Concentrada halteres 4x10/12/14KG Rosca direta na barra em pé 4x5/10KG Rosca direta no banco scolt com halteres 4x10KG ~6 repetições Nota do Treino: (7.0) Bom, hoje o treino foi tranquilo, acho que até demais, puxada na nuca deixou a deseja, coloquei muito peso e não conseguir executar o movimento completo. Remada curvada também, fiquei olhando pra baixo. O pump em bíceps também não foi la essas coisas, mais deu pra fadigar um pouco. Dieta de Hoje: Café: 1 banana Lanche: 1 empada assada de frango, 250ml de suco de cajá Almoço: 3 colheres de arroz, 1 pedaço de linguiça, 2 colheres de feijão, 1 banana (420mg de Lanche: NADA Pós-Treino: 30g de whey Jiu Jitsu: 19:30 as 20:45 Janta: 3 colheres de arroz, 2 de feijão, 1 lata de sardinha 90g Tomei 420 mg de cafeina depois do almoço. Fui pra aula, fiquei com palpitação, minha vontade era sair correndo pela escola, fazer flexão, tava muito louco. Fiquei imperativo. Tenho que ver o melhor horário pra mim tomar, essa lapada toda de cafeína, preciso de alguém pra me orientar. Quando sai da academia 19:00, fui numa farmácia em frente e comprei 20comprimidos de Franol, por 5 reais, achei super barato. Cheguei em casa tomei 1 comprimido de franol e fui pro treino, não senti diferença pra cafeína, apesar de ter suado muito. Tirei a camisa, e passei pela cozinha e minha tia: eita ja ficando tanquinho, e eu: Oo' aonde tia: kkkkkkk, família ilude legal ein? Começo do ''ciclo'' EC ~ 13/03/2012 até 30/03/2012 PESO ATUAL: 92.33KG 15ON 15OFF OBs: Ontem tomei a cafeína 16:20, fui conseguir dormir depois da 3:30 da manhã, fiquei louco man, como diaxo pode ser tão forte assim, por isso tomei cedo, depois do almoço, quero ver se durmo bem hoje. Amanhã relato aqui. Abraço Editado Março 14, 2012 às 01:09 por JoasGoveia
Elendil Postado Março 14, 2012 às 02:48 Postado Março 14, 2012 às 02:48 Eaee Joas Então eu tomo pó de guaraná dia sim dia não. Pó de Guaraná tem boa concentração de cafeína tambem! Tomo nos dias que vou fazer aeróbico(natação), pois faco ABC 1x e 3 x aeróbico na semana. É bom voce tomar ele de manha, assim voce fica mais ligado na aula e a noite quando for treinar não se sentirá tão cansado. Assim poderá dormir tranquilo a noite. Tomando dia sim dia não eu espero que meu organismo não se acostume tão facil. Depois de 1 mes tiro 1 semana sem tomar e volto a tomar de novo. Ele da um gás danado mesmo. Vai postando semanalmente seu peso. Assim poderemos ter noção maior dos resultados. Mesmo que em uma semana voce n perca tanto pelo menos serve de motivação para pegar mais firme ainda para a outra. Bons treinos e bons resultados!
JoasGoveia Postado Março 14, 2012 às 09:55 Autor Postado Março 14, 2012 às 09:55 Eaee Joas Então eu tomo pó de guaraná dia sim dia não. Pó de Guaraná tem boa concentração de cafeína tambem! Tomo nos dias que vou fazer aeróbico(natação), pois faco ABC 1x e 3 x aeróbico na semana. É bom voce tomar ele de manha, assim voce fica mais ligado na aula e a noite quando for treinar não se sentirá tão cansado. Assim poderá dormir tranquilo a noite. Tomando dia sim dia não eu espero que meu organismo não se acostume tão facil. Depois de 1 mes tiro 1 semana sem tomar e volto a tomar de novo. Ele da um gás danado mesmo. Vai postando semanalmente seu peso. Assim poderemos ter noção maior dos resultados. Mesmo que em uma semana voce n perca tanto pelo menos serve de motivação para pegar mais firme ainda para a outra. Bons treinos e bons resultados! Com certeza, passei 2 meses tomando ripped 78mg de cafeína, e agora comecei nesse thermogenic da probiótica, a diferença é monstruosa. Vou tomar 90min antes do treino. e 5 horas antes de dormir, por recomendação. O peso eu já media semanalmente, só que dei uma relaxada por falta de tempo e pelas viagens :/ Nesses 15 dias, o objetivo é perder o máximo de peso possível, me pesarei todas as terças e quintas e vou relatando. Depois desse ciclo, vou ficar uns 3 meses sem cafeína, acho que já abusei demais da bichinha kkk
JoasGoveia Postado Março 14, 2012 às 22:57 Autor Postado Março 14, 2012 às 22:57 (editado) Treino de Hoje: Ombro/Trapézio e Perna Elevação frontal halteres 3x10KG Shoulder press halteres 4x14/16KG Desenvolvimento ombro na maquina pegada neutra 4x45/50/55/60KG Desenvolvimento ombro na maquina pegada supinada 4x45/50/55/60KG Agachamento no smith 4x20/25/30KG Leg Press 3x60/65KG Cadeira Flexora 4x100KG Panturilha em pé 4x100/110/120KG Aeróbicos: 30min jogando volei na escola/31min correndo na beira rio aqui da cidade Nota do treino:(7.0) Nada fora do comum, a cadeira flexora acho que tava com problema, tava mt leve, peguei 100KG brincando. Aumentei a carga da Panturrilha em pé. Dieta de hoje: Café: NADA Lanche: 1 empada assada de frango, 250ml de suco de cajá Almoço: 3 colheres de sopa de arroz e feijão, 1 pedaço de bife. 150g Lanche: NADA Pós-Treino: 30g de Whey Janta: 1 pão pizza, (presunto e queijo) Tomei cafeína 15:00 antes de malhar. Hoje inovei e fui correr na beira rio, um local com 2 lagos, na beiro do rio tocantins aqui da cidade, muita gente correr e anda lá, tava lotado. Tava no gás da cafeína, que por sinal ainda faz efeito, corri 30min de boa, senti um dor na barriga (dor de viado) kkk como o povo chama aqui, acho que é por ter bebido aguá demais. Gostei muito, corri bem acelerado, dei umas 5 voltas com um amigo, ele de patins. Fui numa regatinha rasgada, fora as gostosas que tinha lá '-' . Vou ver se faço isso toda SEG/QUART/SEXTA. antes do Jiu Jitsu. Jiu Jitsu: 21:30 as 22:30 1 comprimido de franol 30min antes. Relato: Senti um pouco de palpitação, ansiedade, não sei explicar mais acho que é psicologico. Dá uma adrenalina. Editado Março 15, 2012 às 02:10 por JoasGoveia
Victor Hugo_73071 Postado Março 15, 2012 às 02:57 Postado Março 15, 2012 às 02:57 vei na boa corta esse Franol ai. Tenta evoluir com menos químico.
Joelis Postado Março 15, 2012 às 04:05 Postado Março 15, 2012 às 04:05 Parabéns pela evolução, força e foco! Queria saber se trabalhar,treinar alguma luta e academia não é uma carga pesada ?! não sei c você trabalha mas... porque quero fazer muay thai mas dizem que é impossivel fazer os 2,sei que vc e victor ai em cima fazem jiu jitsu deve ser pouco diferente pq muay thai queima MUIIIITO no treino e dizem que perde massa e tal,eai?! se puder acompanhe o meu diario,falows
JoasGoveia Postado Março 16, 2012 às 15:42 Autor Postado Março 16, 2012 às 15:42 (editado) Parabéns pela evolução, força e foco! Queria saber se trabalhar,treinar alguma luta e academia não é uma carga pesada ?! não sei c você trabalha mas... porque quero fazer muay thai mas dizem que é impossivel fazer os 2,sei que vc e victor ai em cima fazem jiu jitsu deve ser pouco diferente pq muay thai queima MUIIIITO no treino e dizem que perde massa e tal,eai?! se puder acompanhe o meu diario,falows eu não trabalho, só estudo mesmo. alguns dias de manhã e atarde. Jiu Jitsu, queima mt gordura, a pessoa faz bastante esforço físico porque você tem que mexer com a força. Além de ter um gás tremendo pra lutar. Recomendo pra quem quer emagrecer de uma forma prazerosa e quem ta em cutting. Lógico, que não substitui uma dieta balanceada. vei na boa corta esse Franol ai. Tenta evoluir com menos químico. Tá complicado mesmo, mais os efeitos tão diminuindo. Vou seguir até o final o ciclo, sei que to perdendo mt gordura agora e o gás ta melhor. Depois desses 15 dias eu paro e me aquieto, vou limpar meu corpo kkk Editado Março 16, 2012 às 15:43 por JoasGoveia
JoasGoveia Postado Março 16, 2012 às 17:53 Autor Postado Março 16, 2012 às 17:53 (editado) Treino de Ontem: Peito/Tríceps: Supino reto 5x5~8 25/30/30/30/25KG Supino inclinado maquina 4x25KG Supino Declinado 4x25/28KG CrossOver 4x5barrinhas Tríceps pulia alta 4x7,8,9 barrinhas Tríceps pulia alta, pegada pronada 4x6,7 barrinhas Tríceps testa com corda na pulia, 4x5 barrinhas Tríceps testa na barra 4x5/8KG Nota do treino: (6.0) Treino tranquilo, conseguir aumentar a carga e melhorar a execução, to começando a gosta do declinado com a barra, to sentindo melhor a parte inferior do peito trabalhar. Meu tríceps esquerdo ta maior que o direito, e mais definido, não sei como arrumar isso kkk Dieta de Ontem: Café: 1 banana Lanche: NADA Almoço: 4 pedaços de frango cozido, 3 colheres de arroz e feijão e alface a vontado Lanche: NADA Janta: 3 pedaços de frango do almoço, 2 colheres de arroz e feijão Ceia: 2 colheres de arroz, 2 pedaços de carne frita de boi, alface Não fui pro jiu jitsu, por causa duns problemas ai, mas tinha tomado a cafeína cedo e o comprimido de franol 19:00. Não sei se tem problema, mais não fiz nenhum exercício físico. Hoje voltar a ativa de novo. Vou correr na beira rio e depois pro jiu jitsu, fora a academia. abraço Editado Março 16, 2012 às 23:46 por JoasGoveia
JoasGoveia Postado Março 16, 2012 às 23:43 Autor Postado Março 16, 2012 às 23:43 Treino de Hoje: Costas/Bíceps Levantamento terra 4x5~7 20KG Remada Curvada 4x4~8 10KG Remada no umbigo pulia baixa 4x5~8 30KG Rosca Simultânea 3x5~8 12KG Rosca Concentrada 3x5~9 12KG Rosca no cross over 4x5~9 5 barrinhas Nota do Treino: (4.5) Tava sem vontade de treinar, fiz o terra,remada curvada e desanimei total, uma preguiça, mesmo tento tomado a cafeína. Vontade louca de ir pra casa banhar, tava mt calor, muuuuito mesmo, devia esta uns 40ºC, os ventiladores gigantes da academia não resolveram. Bíceps tirei uma série de cada, e diminuir as repetições, não sentir quase nada. Dieta de Hoje: Almoço: 3 colheres de arroz e feijão, 100g de carne de sol Lanche: NADA Pós-treino: 30g Whey Janta: 1 espetinho de carne, vinagrete, 3 colheres de arroz edit: Bom, depois da academia, fui pra beira rio, tomei o 1comprimido de franol. Andei 45min e corri 7. Fui nesse ritmo pra ajudar meu irmão que tava comigo, ele ta mt gordo kkkkkkkk, não foi agraciado com a minha altura, e ta com buxão. Quase não suei, ai fui me pesar 90.6KG em 3 dias, perdi 2kg com o EC. Gostei muito do resultado. Peso Atual: 90.6KG
Zé Pamonha Postado Março 17, 2012 às 12:41 Postado Março 17, 2012 às 12:41 vei tava acompanhando e como vc conseque comer só isso? vc não tah axando q vc quer resultados muito rapido não? paciencia faz uma dieta melhor ai mano....come mais assim vc só passa fome e perde mm bom é uma dica só não quero q se ofenda ;D
JoasGoveia Postado Março 17, 2012 às 13:34 Autor Postado Março 17, 2012 às 13:34 vei tava acompanhando e como vc conseque comer só isso? vc não tah axando q vc quer resultados muito rapido não? paciencia faz uma dieta melhor ai mano....come mais assim vc só passa fome e perde mm bom é uma dica só não quero q se ofenda ;D Eu realmente não passo fome, como bem, as vezes sinto franqueza, mais algo normal. Os resultados agora aceleraram por causa da Cafeína e efredina que comecei a usar. Eu preciso secar primeiro, e depois construir mais massa magra, mesmo eu secando rápido assim, oque eu to perdendo de mm é minimo, continuo com a a mesma medida de bíceps, acho que é a minha genética. Obrigado pelas dicas, e fique a vontade haha
Zé Pamonha Postado Março 17, 2012 às 14:07 Postado Março 17, 2012 às 14:07 bom kda um tem sua genetica não é msm hehe se vc se sente bem com essa dieta e esta tendo otimos resultados otimo ^^ mais se fosse comigo desmaiava kkkkk
JoasGoveia Postado Março 17, 2012 às 16:56 Autor Postado Março 17, 2012 às 16:56 bom kda um tem sua genetica não é msm hehe se vc se sente bem com essa dieta e esta tendo otimos resultados otimo ^^ mais se fosse comigo desmaiava kkkkk kkkkkkkkkk, é tenso, mais meu corpo já se acostumou com essa 'dieta' / 'rotina' Apesar de algumas vezes minha vista escurecer e parecer que vou desmaiar tudo é bem tranquilo e eu levo na boa. Tem sempre um preço a se pagar pelos resultados.
Victor Hugo_73071 Postado Março 17, 2012 às 17:16 Postado Março 17, 2012 às 17:16 como sempre digo cada uma monta sua dieta e vê o que é justo. não adianta uma pessoa montar uma dieta e ficar se sentindo mal pq comeu tal coisa. Como eu disse, acho que vc tá comendo pouco e usando muito químico, mas tow acompanhando pq sei que vc esta focado no seu objetivo, que antes mesmo de ter músculos é perder a graxa e sair das categorias dos gordinhos, que acho que nem vc esta mais.
JoasGoveia Postado Março 17, 2012 às 17:19 Autor Postado Março 17, 2012 às 17:19 (editado) Treino de Hoje: Ombro/Trapézio e perna: Elevação frontal na pulia baixa 4x5 barrinhas Shoulder press 4x16/16/18/18KG Desenvolvimento ombro pegada neutra 4x25KG Remada na pulia baixa 4x7 barrinhas Mesa Flexora 3x7 barrinhas Cadeira Flexora 3x5 barrinhas Adutor 4xTodos os pesos Abdutor 4x 7 barrinhas Nota do Treino: (7.5) Fui mais disposto, treinei com academia vazia, foi tranquilo, aumentei algumas cargas e consegui melhorar a execução. Na elevação frontal meu ombro direito ta estralando, fiquei preocupado, fiz só 3 séries, tentei alongar ou puxar ele, mais n deu certo. Dieta de Hoje: Almoço: Uploaded with ImageShack.us Treinando com academia lotada kkkkkkkk Uploaded with ImageShack.us como sempre digo cada uma monta sua dieta e vê o que é justo. não adianta uma pessoa montar uma dieta e ficar se sentindo mal pq comeu tal coisa. Como eu disse, acho que vc tá comendo pouco e usando muito químico, mas tow acompanhando pq sei que vc esta focado no seu objetivo, que antes mesmo de ter músculos é perder a graxa e sair das categorias dos gordinhos, que acho que nem vc esta mais. eu entendo, mais eu não acho que to comendo pouco, to na média. e químico, eu to usando esse 15 agora. Antes era só suplementos naturais, meu primeiro ciclo de EC é esse, depois dessa vou quietar e fica uns 2meses limpo. Quem sabe até bulkar Editado Março 17, 2012 às 17:17 por JoasGoveia
Victor Hugo_73071 Postado Março 17, 2012 às 17:42 Postado Março 17, 2012 às 17:42 Treino de Hoje: Ombro/Trapézio e perna: Elevação frontal na pulia baixa 4x5 barrinhas Shoulder press 4x16/16/18/18KG Desenvolvimento ombro pegada neutra 4x25KG Remada na pulia baixa 4x7 barrinhas Mesa Flexora 3x7 barrinhas Cadeira Flexora 3x5 barrinhas Adutor 4xTodos os pesos Abdutor 4x 7 barrinhas Nota do Treino: (7.5) Fui mais disposto, treinei com academia vazia, foi tranquilo, aumentei algumas cargas e consegui melhorar a execução. Na elevação frontal meu ombro direito ta estralando, fiquei preocupado, fiz só 3 séries, tentei alongar ou puxar ele, mais n deu certo. Dieta de Hoje: Almoço: Uploaded with ImageShack.us Treinando com academia lotada kkkkkkkk Uploaded with ImageShack.us eu entendo, mais eu não acho que to comendo pouco, to na média. e químico, eu to usando esse 15 agora. Antes era só suplementos naturais, meu primeiro ciclo de EC é esse, depois dessa vou quietar e fica uns 2meses limpo. Quem sabe até bulkar mano só uma coisa que tenho para dizer, acho que vc ter sido gordinho te ajudou em um bulk tronxo, pq vc ta com meninas massa, e outra, a academia que eu malho não chega nem perto dessa, vc paga qt? aki tow pagando 70 conto, mas mês que vem vou mudar de academia.
JoasGoveia Postado Março 17, 2012 às 17:56 Autor Postado Março 17, 2012 às 17:56 mano só uma coisa que tenho para dizer, acho que vc ter sido gordinho te ajudou em um bulk tronxo, pq vc ta com meninas massa, e outra, a academia que eu malho não chega nem perto dessa, vc paga qt? aki tow pagando 70 conto, mas mês que vem vou mudar de academia. Aqui eu pago 62$ , antes era 50. São 3 Academias, essa e a mais velha, tem as 2 novas, malho em qualquer uma delas. Realmente, meus primeiros 4 meses de academia, ganhei 4 quilos, depois que vim perder/emagrecer. Pra mim agora só falta perder os culotes, gordura no peito,barriga e virilha.
JoasGoveia Postado Março 17, 2012 às 21:35 Autor Postado Março 17, 2012 às 21:35 Cheguei agora do Jiu Jitsu: 16:00 as 18:00 5º dia do ciclo de EC 2 comprimidos de franol + 420mg de cafeína 40min antes do treino. aumentei a dose.
rodrigoxdmc Postado Março 18, 2012 às 02:06 Postado Março 18, 2012 às 02:06 vai devagar no franol hein manin, abços.
JoasGoveia Postado Março 18, 2012 às 14:27 Autor Postado Março 18, 2012 às 14:27 18/03/20112 IMAGENS Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
JoasGoveia Postado Março 19, 2012 às 21:50 Autor Postado Março 19, 2012 às 21:50 (editado) Treino de Hoje: Peito/Tríceps: Supino reto 4x5~8 25/30/35/35KG Supino inclinado halteres 4x5~7 20/24/24/24KG Supino declinado 4x6~8 20/20/25/25KG Cross Over 4x10~12 4/5/ barrinhas Tríceps na polia alta 3x5~8 8/9/10 barrinhas Tríceps na polia alta pegada pronada 3x5~8 6/7 barrinhas Tríceps coice na pulia 3x5~9 1 e 2 barrinhas Tríceps corda pulia estilo francês 3x8~14 4e5 barrinhas Tríceps corda pulia alta 3x9~13 4 e 5 barrinhas Nota do Treino: (8.0) Foi super tranquilo, o tenso que academia tava cheio de frango, fazendo 5séries de 20 repetições, maior fila pra fazer o supino reto. Aumentei 5kg com ajuda é claro, concentrei na negativa, bem lenta, deu pra sentir legal. Descansei um pouco entre as séries e foi meu vacilo. Já em tríceps fiz rapidão, bem devagar a negativa e pouco descanso. Dieta de Hoje: Café: NADA Lanche: 1 empada assada de frango, 250ml de suco de maracujá Almoço: 1/5 de lasanha de frango(queijo,presunto,milho,frango), 2 colheres de arroz e feijão, 50g de carne de sol Lanche: NADA Pós-Treino: 15g de whey (a ultima dose) Janta: 450ml de guarana da amazônia de açaí, 1 pedaço de lasanha do almoço Ceia: Costela assada com gordura To muito triste, quebrei a dieta anoite, comi muito, carne assada com gordura, a lasanha, refrigerante. Me olhei no espelho com maior buchão, cheguei do treino e ele continua la, passei mal da barriga, acho por fazer mt tempo que não comia tanto. To triste, amanhã voltar 100%, vo comer pouco, fazer um esteira danada na academia. ;s obs: Treino de JJ, vai ser 21:30, 420mg de cafeína, 18:30 Vou tomar 2 comprimido de franol 30min antes do treino. Editado Março 20, 2012 às 02:20 por JoasGoveia
JoasGoveia Postado Março 21, 2012 às 01:03 Autor Postado Março 21, 2012 às 01:03 (editado) Treino de Hoje: Costas/Bíceps Levantamento terra 4x3~5 25/25/30/30 Puxada na nuca 4x5~6 9 barrinhas Remada no peito, sentado 4x5~8 9 barrinhas Remada curvada na maquina 4x5~8 25/30/35/40 (peso livre) Rosca Simultanea 4x5~8 12/14KG Rosca concentrada 4x5~8 14/14/14/12KG Rosca Direta 4x5~8 10/15KG (peso livre) Nota do Treino: (9.0) Gostei muito do treino, poucas repetições com cargas maximas, aumentei as cargas de quase tudo. Bíceps fiz quase tudo com halteres de 14KG, comecei a forçar bem, antes tava acomodado com 10KG. Costas também foi muito bom, deu pra sentir legal, na ultima serie do terra, fiz só 3 repetições por causa da carga, a execução ficou 88% Dieta de Hoje: Café: NADA Lanche: 1 empada assada de frango, 250ml de suco de maracujá Almoço: 3 pedaços de frango, 2 colheres de arroz e feijão Janta: 2 colheres de arroz, 1 lata de sardinha, milho verde, 2 colheres de feijão OBs: Bom, tomei a cafeína antes da academia, 16:00, malhei tranquilo, cheguei em casa 19:00, tomei 2 comprimidos de franol e fui pro jiu jitsu sem jantar. Senti um mal estar, meu corpo tava mt fadigado, senti tontura, vontade de desmaiar, muito tenso. Cheguei em casa melhorei depois que jantei. 7° dia do ciclo de EC Peso Atual 90.3KG Peso perdido: 4KG Editado Março 21, 2012 às 01:07 por JoasGoveia
rodrigoxdmc Postado Março 21, 2012 às 01:06 Postado Março 21, 2012 às 01:06 aumenta devagar essa dose de franol ai man. ta tomando a cafeina separado do franol? pra mim q era os 2 juntos, antes do jiu jitsu. se algum expert em efedrina puder explicar direito fica melhor, segue firme ai velho
JoasGoveia Postado Março 21, 2012 às 01:09 Autor Postado Março 21, 2012 às 01:09 (editado) aumenta devagar essa dose de franol ai man. ta tomando a cafeina separado do franol? pra mim q era os 2 juntos, antes do jiu jitsu. se algum expert em efedrina puder explicar direito fica melhor, segue firme ai velho é porque 420mg é mt cafeína e o efeito dela dura até as 00:00 ela fica fazendo efeito, entende? e tem que tomar no máximo até 5hrs antes de dormir, pra não da insonia. Editado Março 21, 2012 às 01:09 por JoasGoveia
rodrigoxdmc Postado Março 21, 2012 às 01:13 Postado Março 21, 2012 às 01:13 ah saquei.. a capsula é mt concentrada.
LucasVieira Postado Março 21, 2012 às 03:19 Postado Março 21, 2012 às 03:19 Te acompanhando aqui bro, tmb to na luta pra perder peso mais estagnei 91 perdendo no maximo umas 300gr por semana, bro já aconteceu com vc?, abrçs e aliás ótimos resultados
JoasGoveia Postado Março 21, 2012 às 16:15 Autor Postado Março 21, 2012 às 16:15 Te acompanhando aqui bro, tmb to na luta pra perder peso mais estagnei 91 perdendo no maximo umas 300gr por semana, bro já aconteceu com vc?, abrçs e aliás ótimos resultados Já sim, fiquei quase 1 mês nos 94KG, foi o período que parei de queimar mm e a gordura queimando mais devagar. Creio eu por causa da alimentação e o deficit calórico. Oque mais influencia vai ser a tua alimentação, carbos na medidas, muita proteína e pouca gordura. Ontem perdei 400g só em 60min de treino.
JoasGoveia Postado Março 22, 2012 às 02:29 Autor Postado Março 22, 2012 às 02:29 Treino de hoje: Ombro/Trapézio e pernas: Desenvolvimento ombro maquina 4x5~6 25KG Shoulder Press halteres 4x5~6 16KG Desenvolvimento lateral com halteres 4x8~12 8KG Desenvolvimento frontal na pulia baixa 4x5~8 4 barrinhas Leg Press 5x5 140KG Agachamento Smith 5x5 20KG Extensora 5x5 8 barrinhas Panturrilha em pé maquina 5x5 120KG Nota Do Treino: (8.0) Bastante intenso, fiz um 5x5 em todos de pernas, com 10s de descanso pra cada nova série. Ombro foi tranquilo, 25s pra cada nova serie. Dieta de Hoje: Café: NADA Lanche: 1 empada assada de frango, 250ml de suco de cajá Almoço: 2 colheres de arroz e feijão com 50g de carne de sol Lanche: NADA Janta: 4 colheres de arroz com feijão verde, com 80g de bife. 8° Dia do ciclo de EC - 1 comprimido de franol + 420mg de cafeína
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora