Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Victor Ribeiro #projetogoku


vitinhov_

Posts Recomendados

Bom, eu tenho 17 anos, comecei a treinar quando tinha 16 anos, comecei a fazer musculação com o objetivo de resistência porque como eu treinava natação, meus técnicos me colocaram pra fazer musculação para adquirir mais resistencia.

Até intão eu parei de nadar, mas não parei de treinar musculação, e antes de começar a fazer musculação eu procurei estudar mais sobre treinos,suplementações etc...

Peso antes da musculação: 56 kg

Peso atual: 77 kg

Já tive muitas fases de treinos, definição,hipertrofia, e atualmente estou na fase de hipertrofia.

Faço dieta, tomo suplemento, e nunca tomei anabolizantes. E a partir daqui vou contar como eu treino, me alimento até a fase do campeonato que será em março.

e atualmente, estou no projeto Goku, ter musculos grandes e aparentes. Mas nada fora do normal, tipo bodybuilding.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No momento estou focando mais nos treinos de pernas, e membros superiores estou apenas em construção. Fazendo treino de perna que constitui em 10 semanas e dividido em 3 partes de treino:

1 parte - Circuito conhecido como treino Supersérie

2 Parte- treino regenerativo, constituido em 2 semanas, na semana 5 e semana 10

3 parte- treino com um grande numéro de series dividido em poucas repetições e o resto dropset, falha máxima no musculo.

Acho que este treino de perna foi o que mais me deu resultado em termos de circuferencia, antes eu pegava 40 kg no agachamento hoje eu já pego 100 kg em 8 repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom meu campeonato que eu estava afins de competir foi adiado e vou competir agora só em 2013 se o mundo não acabar rs, pelo menos vou estar postando aqui mais sobre a minha dieta,suplementação e treino.

Neste 1 ano e 3 meses que vão faltar para o campeonato eu pretendo ganhar uns 6 kg de massa magra ou até mais, para na hora do cutting eu estar no peso que eu penso que é bom para mim visualmente.

Treino Básico de peito porém pesado porque eu acho que é o uma das coisas que mais preciso ganhar, dando mais enfâse ao peito, pernas.

e lembrando que este ano eu ganhei 8 kg de massa magra, fiz uma alimentação nada fora do normal, e uma suplementação básica. (Bcaa, Whey) Este ano teve uma época que eu tomei proteina isolada, mas ai depois pulei para proteinas mais convencionais com mais carboidratos. Onde foi que eu comecei a ganhar mais peso uns 7 kg com proteinas convencionais.

No Pain No Gain, este é meu lema neste 1 ano de hipertrofia total, mas lembrando treinando com consciencia, treinar mt pesado pode acarretar alguns riscos, mas somos nós que decidimos o riscos que queremos correr '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...