Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Para Definir


Lucas Machado

Posts Recomendados

Bom dia, queria alguma dica do que eu faço para queimar a ''polchete'', to seguindo dieta já tem um tempo, faço aerobicos todo dia, baixei minha gordura de 17% pra 10% mas nao consigo perder a maldita polchete. Será se minha genetica impede isso? ou devo continuar correndo e seguindo a dieta que uma hora ela some?

Ah, e minha serie de abdominal eu faço ABC

seg e quin- treino lateral

terça e sex - parte superior

qua - sab parte inferior

sempre com peso e menos repetiçao, visando hipertrofia, dessa maneira ta boa a serie?

Abraço

PS: procurei um topico informando sobre as regras para criar topicos e nao achei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que não deverias fazer aerobico todo dia, penso que o corpo tende a se acostumar e se adptar com todo, assim deixando de dar resultado. Os abdominais também... não da tempo do musculos descansar, apesar de fazer partes diferentes, o musculos é o mesmo. sei lá mano, acho que tens que arrumar a dieta, cuida também o sodio, e sempre lembrando essa coisa de perder gordura localizada não existe, se perde gordura ao todo, bons treinos champz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra eu tenho 16% de bf e soh tenho a polchete... o resto do corpo eh grande e definido soh a barriga mesmo mas se eu diminuir para 10% jah fiko bem de boa o abdomen.... tu n deve ter 10% ai de bf n heim... manda umas foto pra noix ver... nem curto aerobico... prefiro dieta... tu fika uma hora na esteira para queimar o equivalente a um saquinho de amendoim... se eh q tu me intende.. melhor avaliar a dieta...

eu faço abdominal 2x na semana.... os obliquos infra e supra 2x na semana.. series de 3x12~15 ou 4x8~10 com peso... mas me falaram que tem treinos melhores q esse meu... tipo tem gente q faz igual tu... mas n intendo mt... o meu tah fazendo efeito intaum tah bom kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...