Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Bombadão A Menininha Em 2 Anos


Aless

Posts Recomendados

Sim, lol... E quem tem gogó acentuado é pela má postura... Vejam nerds magrelos e percebam.

Acho que não, pa prut. Acho que tem a ver com o que eu falei sobre o o pescoço longo e curto. Esse nerds magrelos são geralmente ectos, então eles tem o pescoço mais alongado e ai o gogó aparece mais. Pode ver que quase sempre quem tem gogó grande também tem pescoço grande.

Abraço

Editado por tguntzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sei lá, eu vi um ortopedista falando isso uma vez....

Que melhorando a postura, o gogó melhorava.

Claro, não são todos os casos, mas tem casos que é só questão de postura mesmo

Fiz uma experiencia agora e percebi que realmente quando vc joga a cabeça pra frente o gogó fica mais saliente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na maioria dos casos de homossexualismo masculino, os indivíduos experimentam na primeira infância uma ligação erótica muito intensa com uma mulher, geralmente a mãe, este vínculo fora despertado e encorajado pela ternura constante e intensa por parte desta. Posteriormente a este estágio preliminar, o amor da criança não será mais consciente, sofrendo portanto, repressão. O sujeito ao reprimir o amor por sua mãe tomará a si mesmo como objeto sexual ao se colocar no lugar dela, num processo decorrente de uma identificação narcísica, arrogando a si mesmo como modelo. Dessa forma, passa procurar outros jovens que se pareçam com ele, e possam amá-lo como a sua mãe o amou. Percebe-se que o narcisismo seria a captação amorosa do sujeito pela própria imagem. Freud afirma que este processo, na verdade, é um retorno ao auto-erotismo, afinal os homens que o homossexualismo masculino diz amar são na realidade figuras substitutivas que o fazem recordar a si próprio durante a infância. Assim sendo, o sujeito busca encontrar seus objetos de amor segundo o modelo narcísico.

Conhecido popularmente no nordeste como Sindrome da Pomba-Gira...

Uma-imagem-fala-mais-do-que-palavras.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...