Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Rampage! Novo Aqui


RaMPaGe

Posts Recomendados

Meu diário, resolvi cria-lo pois vi o pessoal fazendo mto isso, então me botei no lugar deles e vi que servi como um incentivo tb (pelo menos pra mim), PACIÊNCIA cmg é o que terão que ter, sou novo aqui e estou recomeçando a academia... Vamos lá (OBS: tentarei fazer mais resumidamente meu dia, e postarei todos os dias, defeitos e tudo).

Meu dia contém 6 refeições de 3h em 3h, procuro seguir rigorosamente, dieta estou seguindo a pouco tempo, mas agora o negócio é serio não irei parar...

Idade: 18 anos

Altura: 1,93m.

Peso: 76kg (Ectomorfo)

No momento meu objetivo é: GANHAR PESO (não estou me preocupando com as medidas agora, mas assim que ganhar uns 5kg a 10kg começarei a me preocupar bastante...)

*Abaixo meu treino:

Treino A: SEGUNDA.

*Peito (supino reto - supino inclinado - cruxifixo) 3x 8

*Tríceps (pulley - frânces - banco) 3x 8

*Ante-braço

Treino B: TERÇA.

*Costas (puxada por trás - puxada pela frente - remo sentado) 3x 8

*Bíceps (rosca direta - rosca alternada - rosca scott) 3x 8

*Trapézio

Treino C: QUARTA.

Quarta (off)

Treino A (denovo): QUINTA.

Treino B (denovo): SEXTA.

Treino C: SÁBADO.

*Coxas (extensor - agachamento - legpress) 3x 8

*Panturrilha (legpress - em pé) 3x 8

Abdominais: 2x por semana (reto - oblíquo - infra)

Suplementação:

Hipercalórico (massa 3200 próbiotica) *pré-treino 30min antes...

Creatina Universal *pós-treino

Whey Protein Próbiotica *pós-treino

Maltodextrina pós-treino

Albumina Salto's *1h antes dormir (por inquanto só no começo)

Fotos ATUAL de HoJe:

http://imageshack.us/photo/my-images/502/foto0023r.jpg/ (seco igual uma taquara, é meu recomeço sequei mto rápido, mas vou crescer!!!)

http://imageshack.us/photo/my-images/525/foto0031vp.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/38/foto0032tm.jpg/

1º DIA: (recomeço): Terça (treino B )

Acordei, comi 2 vezes um pão recheado com peito de peru e queijo.

Não tomei o Massa 3200 da próbiotica, pois eu recebo o salário só amanhã então comprarei amanhã...

Fui malhar as 9:30, malhei pesado depois de voltar pra academia, foi bom, eu estava naquela vontade louca de malhar...

Bebi muita água durante o treino, senti dificuldade nos aparelhos (normal depois de um bom tempo sem malhar).

Acabou o treino tomei meu shake com creatina+malto+whey... e 1hora depois ja era hora do almoço... a tarde fiz um lanche de frutas e bastante carboidrato,

mais tarde fiz outro lanche novamente com frutas e carboidrato, veio a hora da janta, e depois ja ingeri a albumina.

Assim acaba de começar meu diário em plena terça-feira, amanhã é quarta sem academia, único dia de descanso...

mas amanhã estarei postando meu dia, estou indo dormir, abraço flw!

Editado por RaMPaGe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

segue firme, vou acompanhar...

você treinava antes quanto tempo treinou?

parou e agora voltou é isso?

como estão as proteinas da sua dieta em gramas?

peace.

Eu treinei 8 meses por ai...(parei uns 4 meses) mas estou de volta...

cara eu até estava controlando as gramas, mas depois parei adicionei uns quitutes só, mas é isso.

Parei e voltei isso msm....

2º DIA: Quarta-feira (treino off)

Hoje, quarta-feira foi off, meu bíceps ta doendo pra caraio, resultado de um bom recomeço de ontem ahuehaeuhe...

fui na loja de suplementos hoje pra ver o massa 3200(probiotica), mas ta caro pra kssete, vou encomendar da net mesmo (acredito que em 1 semana chegue)

Mas uma notícia até que favorável, meu amigo me deu um saco de hipercalórico da nuttrilatina não é dos melhores mas vou tomar nessa semana, começo depois de amanhã a tomar o nutrilatina....

Pela manhã tomei minha creatina, e agora vou jantar, mais tarde tem a albumina deliciosa da salto's, brincadeira não, uso ela com leite e uma colher de nescau = gosto bom...

[DEFEITO]Tive auto escola, por isso acabei atrasando uma refeição... não gostei disso, mas fazer oq....

Abraço!!!

Editado por RaMPaGe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qt pagou nesse hipercalorico ? abrx

Paguei no Massa 3200 3kg da probiotica (112 reais)....

Mas uma dúvida está no ar, vi vários tópicos falando isso, sobre como tomar ele,

eu tava querendo tomar 15gramas no pré e 15 gramas no pós.... é pouco???

Editado por RaMPaGe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, depende da sua alimentação no restante do dia, posta ai como tá sua dieta!

Poisé pela manhã como 2 pão com peito de peru e queijo...

após isso tomo a malto e vou treinar....

após o treino eu tomo whey, creatina e malto....

depois o almoço pesado, bastante carne, arroz, feijão e massa, (batata 3x na semana)

3h da tarde repito aquele pão 2 vezes

as 6h repito ele denovo....

as 9h janta, minha janta eh bastante pesada (arroz, feijão, carne vermelha e ovo cozido).

as 10h albumina.... 11h durmo!

3º DIA: Quinta-feira (treino A:)

Primeiro dia que faço esse treino depois do recomeço... Treino foi intenso botei bastante peso para o primeiro treino,

o pouco intervalo me fez sua pra caraio hoje, disposição estava legal!

Meus bíceps ainda doí desde terça... Amanhã é bíceps mas to cagando e andando pra dor...(sinal q ta rendendo hehe)

Hoje tinha ombro e o desenvolvimento foi bacana de mais, digo q foi o pico do treino...

Ja ta encomendado meu massa 3200 da probiotica, paguei o boleto acredito que chegue em 4 ou 5 dias...

Chegou hoje minha creatina comprei dois potes(400g), o unico problema é que eu quero ainda medir se a culherzinha de chá é 5g msm, o q n faz falta um scoop ein!? hehe

[DEFEITO] Admito, a refeição das 3h, que eh mt corrida la no trampo n deu tempo de preparar meus sanduíches comi só um, e senti fome depois segurei mt até a refeição das 6h, mas eu fico meio pra baixo qnd n da certo a refeição, tudo culpa do maldito emprego, mas é o que me sustenta né... mas procurando melhorar sempre!!!

Vi relatos aqui no fórum sobre o Jack3d, são relatos antigos ja de 1 ou 2 anos atrás, mas lendo as coisas o jack3d é fora do normal, dá até vontade de comprar hauehe,

mas se eu for comprar ele só daqui uns 3 ou 4 meses...

Abraço galera!

Editado por RaMPaGe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai povo, estou eu mais um dia aqui :D

Bom hoje o dia classifico como um dia bom, ocorreu tudo bem...

só pra lembrar segunda postarei minhas medidas certinho...

4º DIA: Sexta-feira (treino B):

Hoje acordei pela manhã, fiz meu lanche... tomei minha malto e me fui pra academia,

treino de hoje eu rendeu bastante tanto é q fiz um abdominal que nao sei nem o nome (abdominal era com uma rodinha de chão que tu pegava nos cabos laterais e escorregava até o chão e voltava, isso tudo de joelhos, recomendo o abdominal é foda pra caraio, e muitos lutadores de MMA usam ele).

As refeições deram todas certos hoje, finalmente hauehae...

To Fazendo baliza perfeita na Auto- Escola (tudo a ver hasuhe)

É isso. abraçosss e valeu por qm tiver acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábado: Dia do lixo, delícia ausheiuhas'

Domingo: Dia normal, mas escapei na sobremesa!

Segunda: o treino foi bom, mas eu tava meio decepcionado pq sabado eu exagerei...

Hoje: O treino foi mt bom, comprei uma luva nova da hora, inchei legal, até uns 30 min depois do treino...

Chegou o hipercalórico! quinta começo pq quarta o treino é off...

abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...