Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo A50 Bpi


Posts Recomendados

Publicidade

Bem cara pelo q eu pesquisei isso dai é um pre hormonal, que tem uma formulação mega estranha (7-hidroxi-3-(4-hidroxifenil) -8 - [(3R, 4R, 5S, 6r) -3, 4, 5 trihidroxi-6-(hidroximetil) Oxan-2-il)] chromen-4-ona; 5, 6, 7 trihidroxi-2-fenil-chromen-4-ona; undec-10-enoic-ácido.), alem disso é uma GRANDE mistura de inúmeras ervas que supostamente induz a um aumento de testosterona, entre outros fatores ...

Nao sei nao em, mas acho q isso eh mto marketing ao meu ver, existem coisas melhores no mercado lah fora vai por por mim.

flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que isso ai é Bullshit. Tava pesquisando sobre ele, li bastante coisa em fóruns gringos e cai aqui nesse tópico. A maioria dos caras do fórum bb.com falam mal.

Dá uma olhada nas ervas do prop. blend dele. Tem 24 ingredientes pra 400g, o que dá 16mg cada, em média.

Found this on Anthony Roberts info doesn't look good

Last night I received an email from MuscularDevelopment.com, advertising a new product called A50. And, since I’d already gotten a couple of emails about this product, produced by BPI, asking me what the 3 main ingredients are, I thought this was a good time to answer.

7-Hydroxy-3-(4-Hydroxyphenyl)-8-[(3r,4r,5s,6r)-3,4,5 Trihydroxy-6-(Hydroxymethyl)oxan-2-Yl]chromen-4-One; 5,6,7-Trihydroxy-2-Phenyl-Chromen-4-One; Undec-10-Enoic-Acid

Wow…those big names…like…totally look scientific and stuff. But here’s what these three ingredients actually are, all of which have been available for several years in other products, none of which are even slightly original or worthwhile, and won’t do anything to make you bigger or stronger:

* Puerarin (an isoflavone derived from Daidzein, not anabolic at all)

* Baicalein (an anti-inflammatory flavonoid, not anabolic at all)

* Undecylenic acid (an ester, not biologically active per se, frequently used in gelcaps and other oral medications)

As for the other 24 ingredients, since they comprise a whopping 400 milligrams or so, doing some quick math, they’re each dosed around 15mgs/serving (more or less) - far too low to have any effect (and similarly dosed to the first 3 ingredients, which average about 16 milligrams each.

Já que comprou, agora toma.

Editado por 2drafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Entaoo, Ja comprei o meu, Paguei 170,00 reais, Vi pessoalmente a evoluçao e estou relatando que ele é bom, Meu Primo tomou, teve um ganho de 5 kg seco, nao relatou efeito colateral, ou coisa do tipo, ele tambem teve uma boa vascularisaçao, o A50 promete dar força, ganhos rasoaveis com base em uma boa dieta, e a "vascularisaçao". Ele fez a TPC com Tribulus Terrestris, Tamoxifeno, e um Polivitaminico, e nao perdeu nada do que ganhou.

Ainda nao tenho data pra começar a usalo, mas quando começar, irei postar o Relato com Fotos, 3 x por semana!.

Meu Peso: 92 Kg

BF%: 10%

Altura:1,84

Medidas.

Braço 42 Frio

Cintura:84

Perna:68

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...