Postado 6/12/2011 às 16:18 12/6, 2011 Idade: 18 Altura: 186 Peso: 91 BF: 17% Medidas: Posto Depois. Objetivo do treino: Ganhar MM Estrutura: ABCoffD A - Peito e Ombro Supino Reto c/ Halteres Supino Inclinado c/ Halteres Supino Declinado Maquina ( Academia nao tem aparelho, Wide Chest Press) Voador c/ Halteres Paralela Aberto p/ Peito Elevação Lateral Elevacao Frontal Elevação Lateral deitado no banco ( https://1.bp.blogspot...eral-raises.jpg ) Desenvolvimento pela frente no Smith B - Costas e Trapésio Puxada Costas Puxada Frente Fechada Remada Unilateral Terra Encolhimento de Ombro C - Pernas e Panturrilha Agachamento Livre Leg Press 45 Mesa Flexora Panturrilha em pe Panturrilha Sentado [Quinta OFF] D - Biceps, Tricep Rosca Direta Martelo c/ Halteres Biceps Scott c/ Halteres Curl Banco Inclinado Supino Fechado na Barra (Triceps) Triceps Testa Triceps no Pulley Triceps Frances c/ 1 Halter Abdomem Dia Sim, Dia Nao Todos exercicios: 3x8-10 Outra duvida que tenho, eu parei de fazer supino em barra, pois fico meio que frustado porque nao consigo pegar muito peso na barra, coisa que no halteres eu ja consigo, o que voces acham disso?Vou entrar em um clean-bulking agora nessa semana de natal-ano novo pois acho mais facil, do que comecar um cutting e ter possibilidade de falhar...O que acham a respeito disso tambem? Críticas e sujestões sao bem vindas! Editado 6/12/2011 às 16:20 12/6, 2011 por lusiada (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar