Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Stanozolol X Propionato De Testosterona


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara tudo beleza sim, se a droga é fake ou não mais esta parecendo que sim. Oo

Sobre o uso do "Androsten" não vou mentir não conheço, vou da uma estudada valeu pela dica... Mais no caso faço o uso dele no final do ciclo, pois ainda estou usando o "propianato junto a com stan" ou poderia usa-lo agora mesmo?.

Abrx

FAZ USO DELE JUNTO COM A TPC...........Abraço

Não sei se isso depende da individualidade de cada 1 mas stano não baixa minha libido, aumenta.

Mas que fecha o eixo fecha sim.

O problema amigo é no término..........a libido vai pro chão, no meu caso tive que fazer a tpc com clomid e androsten,pq a libido me fez passar até vergonha cara, pode apostar.......abraço

Fala galera,

Ontem comprei 2 bujões de 4ml de Testanat 250g Landerlan, vou da continuidade no ciclo. Abrx

Não esqueçe de fazer os exames cara, é muito importante...........abraço e sorte ai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAZ USO DELE JUNTO COM A TPC...........Abraço

O problema amigo é no término..........a libido vai pro chão, no meu caso tive que fazer a tpc com clomid e androsten,pq a libido me fez passar até vergonha cara, pode apostar.......abraço

Não esqueçe de fazer os exames cara, é muito importante...........abraço e sorte ai

Beleza, brother... pode deixar que vou foca seriamente nessa TPC... Sobre o Testanat o local da aplicação ta doedo pra c@ralh@@@ Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, brother... pode deixar que vou foca seriamente nessa TPC... Sobre o Testanat o local da aplicação ta doedo pra c@ralh@@@ Abrx

Normal cara........se mandar no vasto ( Coxa ) você não consegue nem andar direito..........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso depende, teve dias comigo que eu mal conseguia dobrar a perna, outros que era mais tranquilo...

AnalistaTI reveza gluteos e vastos

oakospkasokasopksaokasopskaspoksapsa Não não, apliquei uma vez na vasto pra nunca mais... Estou aplicando só no gluteo mesmo, revezendo os lados. aokspaksposkaoksa ja estou com coro de jacaré.

Minha namorada disse, até que fim academia esta fazendo efeito bumbum durinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "ai dentro".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu apliquei por 11 semanas enantato nos 2 vastos e só teve 1x que deu merda que foi tipo eu andar mancando e nao conseguir nem mexer a perna.

Todas as vezes que aspirei , nenhuma delas veio sangue, já no glúteo veio sangue ou agulha não furava...

Editado por IParanoid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...