Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Stanozolol X Propionato De Testosterona


Posts Recomendados

Já eu , estou sentindo dores nas pernas... não sei se é overtraining ou algum colateral, creio que seja até da virose rs...tudo que acontece de errado, imaginamos logo

foda tá o calombo na coxa direita do stano, to passando cataflam em gel, tá incomodando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já eu , estou sentindo dores nas pernas... não sei se é overtraining ou algum colateral, creio que seja até da virose rs...tudo que acontece de errado, imaginamos logo

foda tá o calombo na coxa direita do stano, to passando cataflam em gel, tá incomodando.

Pode ter certeza que o psicologico ajudar nas coisas estranhas que acontece, por exemplo é bem tosco mais...

Quando faço aplicação na parte direita do glúteo eu tipo sinto descendo algo na minha perna "loucura" mais quando aplico na parte esquerda não sindo nada. "vai entender".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera...

Ontem 18/01 foi mais uma aplicação (perdi as contas de quantas ja foram) enfim, estava OFF aqui no forum/relatos por conta da correria do trabalho e estudos... Não vejo a hora desse ciclo acabar, aplicações DSDN é osso...

Mais vamos lá... Creio que deu uma melhorada na carcaça, devo esta finalizando la para o dia 07/08 de Fev.

Colateral: Irritabilidade deu uma diminuida, estou sentindo febre nos dias pós aplicações.

Força: Sobre a força não estou aumentando os pesos por conta que pudei para 15~18 então não seria muito relativo falar sobre isso.

Resistencia: Melhorei bastante em relação a semana passada.

Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera...

Ontem 18/01 foi mais uma aplicação (perdi as contas de quantas ja foram) enfim, estava OFF aqui no forum/relatos por conta da correria do trabalho e estudos... Não vejo a hora desse ciclo acabar, aplicações DSDN é osso...

Mais vamos lá... Creio que deu uma melhorada na carcaça, devo esta finalizando la para o dia 07/08 de Fev.

Colateral: Irritabilidade deu uma diminuida, estou sentindo febre nos dias pós aplicações.

Força: Sobre a força não estou aumentando os pesos por conta que pudei para 15~18 então não seria muito relativo falar sobre isso.

Resistencia: Melhorei bastante em relação a semana passada.

Abrx

Cara, da uma atenção especial na TPC hein.........faça exames pós ciclo eu fiz o mesmo que vc e passei por apuros sérios cara, principalmente com testosterona baixa.......to acompanhando ....... abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, da uma atenção especial na TPC hein.........faça exames pós ciclo eu fiz o mesmo que vc e passei por apuros sérios cara, principalmente com testosterona baixa.......to acompanhando ....... abraço

Pode deixar que para TPC ja estão em mãos, mais que falou fiquei na duvida... Os exames devem ser feitos antes ou depois da TPC? Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar que para TPC ja estão em mãos, mais que falou fiquei na duvida... Os exames devem ser feitos antes ou depois da TPC? Abrx

Cara, se puder faça antes e depois ....... é sempre bom estar monitorando o organismo....abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li o primeiro post só amigo, mas não entendi uma coisa... você perdeu tórax 8 cm jogando testo?

abraço.

Brother, se não leu... não vai da pra entender

Mais perdir sim 8cm de torax, mais a testo ja usei no final do primeiro bujão da stan... Antes eu estava usando apenas stan por umas problemas com a fonte das drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompahando ai brow... Como ta a Libido? Melhorou, aumentou, depois de começar a usar o Propi? To pra iniciar um ciclo de 1-7 stan e propi e to preo com o libido

Valeu manola por acompanhar...

Mais é o seguinte vc vai usar como? 1-7 stan e quanto te testo? Cara não vou mentir e nem aumentar a situação...

Como vem acompanhando quando eu estava usando apenas a stan minha irritabilidade estava la em cima em relação ao libido achei um pouco diferente em relação quando chega no hora H. por exemplo...

Esse negocio do libido cair e tals... Como posso explicar melhor, assim eu pensava e desejava constatimente mais quando era no hora do venha pra capar não era com aquela intensidade era meia boca e tipo, percebi que a quantidade de sémen tinha dado uma diminuida considerado.

Quando começei o uso da stan junto com a testo, podemos dizer que a produção da minha testo voltou ao normal, não vou te dizer que deu aquele punk mais normal, a diferença que sentir que fico "armado" com mais facilidade... E a produção do sémen tbm aumentou, juntamento a irritabilidade deu uma diminuida e alto estima aumento junto, se é que deu pra entender.

Espero que tenha ajudado Manola.

Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...