Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Stanozolol X Propionato De Testosterona


Posts Recomendados

Acompanhando amigo. Tenho interesse no mesmo ciclo, aguardo ansiosamente a sua próxima aplicação E próximo ciclo. Bons ganhos e paz.

Vlw brow, estamos juntos..

Como falei ontem que aplicação da testo junto com stan não tinha dolorido e sem sangramento...

Colateral: Mais hoje o local esta um pouco dolorido, creio que seja normal. Dormir malzaço, fui dormir quase 02:00 sem sono creio que o psicologico bateu...

Vamos vê no que vai dá, hoje vou tirar as medidas e posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pessoal, a dois meses fui em um nutrologo que cuida dos fisiculturistas aqui do estado e o cara me passou oxan, foi uma negação, mesmo gastando muito com suplementos e cuidando da alimentação, não tive resultdado algum (so espinhas),estou estacionado, na revisão ele me passou o stan 60mg (oral), ainda não comecei a tomar, pois estou na tpc da oxan, pensei em incluir um propionato junto, e so pedir que ele me da a receita, a pergunta e consigo achar o propionato em farmacia, pois so vi a dura, nas farmacias que olhei, não queria comprar no mercado (negro), pra nao correr risco de ser fake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a dois meses fui em um nutrologo que cuida dos fisiculturistas aqui do estado e o cara me passou oxan, foi uma negação, mesmo gastando muito com suplementos e cuidando da alimentação, não tive resultdado algum (so espinhas),estou estacionado, na revisão ele me passou o stan 60mg (oral), ainda não comecei a tomar, pois estou na tpc da oxan, pensei em incluir um propionato junto, e so pedir que ele me da a receita, a pergunta e consigo achar o propionato em farmacia, pois so vi a dura, nas farmacias que olhei, não queria comprar no mercado (negro), pra nao correr risco de ser fake.

Junior brother, é relativo a paste de "resultados", exemplo vi um relato de um brother leedo que ele fez uso de oxan e outros Eas teve um belo resultado.

Sobre vendas de propianato aqui onde morro "fortaleza" nunca vi nas farmacias, seria bom né bem mais pratico rsrsrs

Sobre a stan que vc citou, ja comprou? pq não vai de injetavel mesmo, sabe que os resultados são melhores, sem contar que caps vai forçar mais teu figado.

cuida ai da tpc, e meti brasa. Abrx

Editado por AnalistaTI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje 04/01 foi a Décima quarta aplicação (stan + propianato)

Aplicação normal, sem dor ~ sangramento, estou profissional nesse ramo...

Colateral: Senti febre ontem pelo periodo da manha, tomei um anti-termico e melhorei. Estou totalmente motivado, principalmente depois das medidas que tirei (postei na pagina 1) Ontem dormir benzaço e acordei bem disposto, só minha paciência que ainda esta meio tensa. #rumoaoextremo... bora crescer c@##aio

Força: Estou conseguir aumentar todos os pesos...

Resistencia: Bastante acima do normal, estou cansando pouquissimo...

Estou seguindo a deita a risca, só diminui um pouco os carbos mais aumentei a quantidade de proteinas..

#dicas?

Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje 04/01 foi a Décima quarta aplicação (stan + propianato)

Aplicação normal, sem dor ~ sangramento, estou profissional nesse ramo...

Colateral: Senti febre ontem pelo periodo da manha, tomei um anti-termico e melhorei. Estou totalmente motivado, principalmente depois das medidas que tirei (postei na pagina 1) Ontem dormir benzaço e acordei bem disposto, só minha paciência que ainda esta meio tensa. #rumoaoextremo... bora crescer c@##aio

Força: Estou conseguir aumentar todos os pesos...

Resistencia: Bastante acima do normal, estou cansando pouquissimo...

Estou seguindo a deita a risca, só diminui um pouco os carbos mais aumentei a quantidade de proteinas..

#dicas?

Abrx

Ta aplicando os dois juntos? Ta sentido dores pós aplicação? Qual o lab das drogas? Essa combinação é muito boa propi + stan, se tiver uma trembo no meio então!!!

Não li o relato todo mas tenho uma dúvida , qual seu objetivo com o ciclo? Pra eu poder dar uma opinada na dieta... Acompanhando em off!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta aplicando os dois juntos? Ta sentido dores pós aplicação? Qual o lab das drogas? Essa combinação é muito boa propi + stan, se tiver uma trembo no meio então!!!

Não li o relato todo mas tenho uma dúvida , qual seu objetivo com o ciclo? Pra eu poder dar uma opinada na dieta... Acompanhando em off!!

Abraços

Sim brother estou usando os dois juntos na mesma seringa, na hora não doi.. mais no outro dia da uma dorzinha que incomoda

Estou usando Stan é Landerlan, o Propi é Testogar.

Brother no meu caso estou ciclando para poder da uma definida para poder aumetar com qualidade... "gostei do resulto ate agora"

Vc disse q não leu, resumão estava na mão com stan de 30ml x propianato de 10ml comecei a usar o propi essa semana por conta da demora do meu contato e estou nos finalmente de stan, mais ja fiz a compra de ambos, para que eu possa realizar as 8semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você ta fazendo um ciclo pra crescer definido, e como andam seus exercícios aeróbicos?

Mano estou fazendo DSDN Aparelho Elíptico 20~25 minutos + 10 de bike, não curto muito correr. E mudei minha serie dia 01/01 de ABCDEA para ABC2x com cargas altas e com series que variam de até 6x6...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...