Ir para conteúdo

Voltando Agora, Suplementar Ou Não ?

LFBru

Posts Recomendados

Postado

Voltei a 2 semanas e estou com a dúvida se devo suplementar ou não, afinal não estou com o mesmo desempenho que tinha quando parei, por enquanto.

Os suplementos que eu tenho aqui são: Creatina, Whey Protein, Hipercalórico, Jack3d, BCAA e Malto.

Tomar algum ? Se tomar, quais ? Se não, porque ?

Abrços rapeize!!

Postado

Esqueci de dizer que estou seguindo uma dieta, quase que rigorosamente. de vez em quando durmo até mais tarde e não faço a primeira refeição. Como sou muito magro, meu objetivo é ganho de massa entao minha dieta tem "bastante" carbo e proteínas e cerca de 3.800 a 4000 kcal.

Postado

se a dieta tá boa, foque nela mesmo... pra não enjoar faça algumas refeições paralelas, pra não ficar no mesmo todo dia... deixa a suplementação pro ano que vem, dai pode jogar creatina e whey+dextrose, e algo mais em diante... abraços

Postado

Vendo o vídeo sobre creatina do Leandro, vi que ela demora um certo tempo pra fazer efeito. Entao acho que irei toma-la pra quando entrar no ritmo ela já estar fazendo algum efeito.

Mas quanto ao Whey (que é um suple básico), tbm nao tomo ??

Postado

Vendo o vídeo sobre creatina do Leandro, vi que ela demora um certo tempo pra fazer efeito. Entao acho que irei toma-la pra quando entrar no ritmo ela já estar fazendo algum efeito.

Mas quanto ao Whey (que é um suple básico), tbm nao tomo ??

se a dieta tiver boa em proteínas e pelo tempo de treino que é pouco, não há necessidade... em questão da creatina, é melhor mesmo entrar no ritmo e tomar com uma certa frequência, sem ficar parando e tomando o tempo todo, abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...