Postado 19/12/2008 às 19:05 12/19, 2008 Bom, serão 12 dias sem treino academia vai fexar dia 24 e abrir dia 04 12 dias sem treino é um tempo de descanso grande e como é epoca de festas, sera treinamento 0 sem esforço nenhum. Minha duvida é a seguinte; Tomar Whey + Creatina (Claro que ja descartei a Malto) durante esse 'recesso' de 12 dias? Eu sei que é recomendavel tomar whey durante dia de descanso, so estou postando mesmo pq não sao 1 ou 2 dias de descanso, e sim 12 ou mais. Penso em tomar somente a Whey antes de dormir... Pq 12 dias de creatina sem malhar naum deve fazer bem...
Postado 19/12/2008 às 19:21 12/19, 2008 Eu sei que é recomendavel tomar whey durante dia de descanso, so estou postando mesmo pq não sao 1 ou 2 dias de descanso, e sim 12 ou mais. Penso em tomar somente a Whey antes de dormir... Pq 12 dias de creatina sem malhar naum deve fazer bem... Whey é somente pós treino, ou seja, se não treinar não terá pós treino, logo, não tome o whey! Se quer ingerir proteína, compre uma albumina.
Crie uma conta ou entre para comentar