Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Músculos Sentem No Dia Seguinte?


Visitante usuario_excluido22

  

63 votos

  1. 1.



Posts Recomendados

Eu acho que a dor tem haver com a frequência dos treinos, quanto mais frequentes forem os treinos menos dor vc vai sentir. Eu, por exemplo, quando treino o corpo todo 2x por semana não sinto dor em nada, agora, quando treino 1x só já começam a doer vários músculos e, se eu passar mais de uma semana sem treinar um grupo muscular, aumenta a dor bastante, tanto que, quando isso ocorre, dói até bíceps, que é um músculo difícil de ficar dolorido em mim.

marc01, acho que vc se expressou mal quando disse que a dor não tinha "nada" a ver com crescimento, pq, apesar de ela não significar necessariamente que o músculo vai crescer, existe uma certa relação entre ela e crescimento muscular sim...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu acho que a dor tem haver com a frequência dos treinos, quanto mais frequentes forem os treinos menos dor vc vai sentir. Eu, por exemplo, quando treino o corpo todo 2x por semana não sinto dor em nada, agora, quando treino 1x só já começam a doer vários músculos e, se eu passar mais de uma semana sem treinar um grupo muscular, aumenta a dor bastante, tanto que, quando isso ocorre, dói até bíceps, que é um músculo difícil de ficar dolorido em mim.

marc01, acho que vc se expressou mal quando disse que a dor não tinha "nada" a ver com crescimento, pq, apesar de ela não significar necessariamente que o músculo vai crescer, existe uma certa relação entre ela e crescimento muscular sim...

Abraços

teu post me fez lembrar que quando treino abdomen(raramente) eu costumo a sentir ele. Em questão a treinar 1 musculo por semana essa lesão que ele teria seria maior, decorrente disso a hipertrofia do musculo teria maiores resultados, ou isso depende de pessoa pra pessoa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teu post me fez lembrar que quando treino abdomen(raramente) eu costumo a sentir ele. Em questão a treinar 1 musculo por semana essa lesão que ele teria seria maior, decorrente disso a hipertrofia do musculo teria maiores resultados, ou isso depende de pessoa pra pessoa?

Bom, se ter essa dor aumentada vai trazer melhores resultados ai eu já não sei te dizer, brother. É como eu disse, a dor muscular tardia tem uma certa ligação sim com a hipertrofia, mas isso não quer dizer necessariamente que mais dor = mais resultado. Então, eu diria que depende da pessoa mesmo e de como ela está descansando e se alimentando para se recuperar.

Abraço

Editado por tguntzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Panturrilha(Li uma "técnica" no Blog que era,3-1-1,algo assim,tenho que conferir lá.Esse "3-1-1" é relativo ao tempo de "subida,descida".No outro dia eu tava com uma certa dificuldade pra andar,mas na parte da tarde já estava Ok - Desse jeito-1 dia

Posterior da perna - 1 dia,ou 2-Chega a ser um problema p/ executar o Terra

Peito - 2

Tríceps - 1 dia eu acho .

Quadríceps - Apesar do treino,quase nunca sinto quadríceps,só posterior...

Costas-1 dia

Bíceps-1 dia

Ante braço-2 dias,as como quase tudo necessita do ante braço,fica doendo bem mais que 2 dias .

estou treinando a apenas 1 semana, sinto dor no corpo todo, menos nas pernas. mas sinto MUITA dor no longo supinador na dobra da divisa entre o biceps e o antebraço, é normal? mal consigo esticar o braço totalmente porque sinto muita dor

Essa "dobra" é clássica no início,mas não para não,continua firme.Até um certo ponto é normal :laughingsmiley:

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...