Postado 5/12/2011 às 14:58 12/5, 2011 Olá Pessoal! Estou voltando a treinar Jiu-Jitsu, ja faz 2 anos que não entro em um tatame! estou com 90kg,e preciso perder esses 10kg. Quero saber uma dieta para ajudar no emagrecimento, pretendo comprar um Lipo6 Black uc (Ulta concentrado) e tomar uma proteina isolada do leite (100% whey advanced protein powder-suplemento). O treino de Jiu é 3x por semana, na segunda na quarta e na sexta feira, e só posso treinar as 10H das noite até as 11 e meia. Quero saber o tipo de treino na opinião de vocês que me renderá mais para o emagrecimento, se fosse possivel um treinamento de força e resistencia. vlw ai pessoal abraços!
Postado 5/12/2011 às 15:08 12/5, 2011 Olá Pessoal! Estou voltando a treinar Jiu-Jitsu, ja faz 2 anos que não entro em um tatame! estou com 90kg,e preciso perder esses 10kg. Quero saber uma dieta para ajudar no emagrecimento, pretendo comprar um Lipo6 Black uc (Ulta concentrado) e tomar uma proteina isolada do leite (100% whey advanced protein powder-suplemento). O treino de Jiu é 3x por semana, na segunda na quarta e na sexta feira, e só posso treinar as 10H das noite até as 11 e meia. Quero saber o tipo de treino na opinião de vocês que me renderá mais para o emagrecimento, se fosse possivel um treinamento de força e resistencia. vlw ai pessoal abraços! Você quer um treino que auxilie o Jiu-Jitsu ou quer que o Jiu-Jitsu auxilie seu treino? Treino de força e resistência sem hipertrofia? Pra perder 10kg você pretende ganhar massa magra no meio tempo? Ou só perder gordura?
Postado 5/12/2011 às 15:10 12/5, 2011 na verdade o tipo de treino nao vai influenciar muito na perda de peso, oque mais influencia é a dieta e aerobicos, mais tem sim tipos de treino que tem uma queima maior de calorias como o treino em circuito joga o nome a no google que vai entende direitinho abraços "QUANTO MAIS SANGRAR NOS TREINOS MENOS SANGRARÁ NO CAMPO DE BATALHA"
Postado 5/12/2011 às 15:17 12/5, 2011 na verdade o tipo de treino nao vai influenciar muito na perda de peso, oque mais influencia é a dieta e aerobicos, mais tem sim tipos de treino que tem uma queima maior de calorias como o treino em circuito joga o nome a no google que vai entende direitinho abraços Opinião pessoal, sem balizamento científico: não faria treino em circuito para Jiu-Jitsu. Ele precisa fazer o treino dele com bastante resistência e força, fazer circuito não somente vai afetar o treino aeróbico dele como também não vai desenvolver muita força.
Postado 5/12/2011 às 15:23 12/5, 2011 Opinião pessoal, sem balizamento científico: não faria treino em circuito para Jiu-Jitsu. Ele precisa fazer o treino dele com bastante resistência e força, fazer circuito não somente vai afetar o treino aeróbico dele como também não vai desenvolver muita força. entao cara força ele realmente nao vai desenvolver muita, porem vai adiquirir bastante resistencia e como ele vai no jiu so 3X por semana ele poderia fazer esse treino nos outros 3, nao iria interferir nos aerobicos e aposto q ia ter bons resultados "QUANTO MAIS SANGRAR NOS TREINOS MENOS SANGRARÁ NO CAMPO DE BATALHA"
Postado 7/12/2011 às 14:18 12/7, 2011 Autor Então pessoal, primeira mente gostaria de agradecer por vcs estarem tentando me ajudar. Eu quero perder esses 10kg, então seria melhor focar em um treino de resistencia e logo após o treino de força né?
Crie uma conta ou entre para comentar