Postado 4/12/2011 às 06:48 12/4, 2011 Olá pessoal, é meu primeiro post aqui, espero ser bem recebido. Depois de pesquisar durante dois dias, formulei minha dieta, cujo objetivo é o cutting. Tive bastante paciência e dedicação na hora de pesquisar, mas eu sou novato em nutrição e agradeço de coração se vocês puderem olhar a minha dieta e dar um bom feedback quanto ao que está bom, quanto ao que poderia melhorar e etc. ----- <Edit> ----- Procurei fazer de uma maneira bem organizada e detalhada, porém ficou muito grande, então coloquei em spoiler para que não pesasse o tópico desnecessariamente. Todas as informações necessárias para a avaliação da dieta se encontram na foto (Incluindo meus dados pessoais, como peso, altura, biotipo e etc). ----- </Edit> ----- Agradeço de coração aqueles que puderem dar um bom feedback. Grande abraço. Editado 4/12/2011 às 18:26 12/4, 2011 por Coop
Postado 4/12/2011 às 10:41 12/4, 2011 Sugiro que vc poste a dieta aqui no fórum ou coloque um link diretamente pra foto, nada de download. Poste seus dados também, sem eles não tem como avaliar nada.
Postado 4/12/2011 às 18:25 12/4, 2011 Autor @Tóóla Valeu pela idéia irmão, segui sua sugestão, e aí está, toda a dieta postada em forma de foto, basta abrir o spoiler pra você ver a dieta. Deu um trabalhão colocar tudo que tava no pdf em forma de foto, mas ta aí. Meus dados estão incluídos na foto. @Tópico Aguardo feedbacks da minha dieta. Agradeço aqueles que puderem ajudar. Grande abraço.
Postado 5/12/2011 às 00:14 12/5, 2011 Vc está com um deficit de 840kcal?? eu particularmente aumentaria um pouco as kcals no inicio, deixando um deficit de umas 400~500, pra ir aumentando o deficit aos poucos conforme os ganhos estagnarem e aliando uns aerobios oportunamente. Comigo particularmente funciona legal, eu ajusto as kcals 1x a cada 15~30 dias e dependendo das perdas eu coloco um aerobio, por isso é legal vc ir controlando suas perdas na balança. Com um deficit de 500kcal por dia vc perderá uns 300~500g por semana. Não vou me ater a comentar os alimentos/horários pois isso é algo bastante particular, eu gosto de comer a maioria de kcals do dia no pós treino por sentir mais fome nesse horário.
Postado 10/12/2011 às 21:33 12/10, 2011 Autor @Tóóla Valeu pela idéia parceiro. O que acontece é o seguinte, eu montei a dieta com o sistema do site dieta e treino, e ele me dá o total se baseando nos alimentos que eu colocar lá, mas eu também escolhi alguns alimentos para serem usados como substitutos, com a intenção da dieta não ficar monótona e enjoativa, e com isso há uma variação no resultado em alguns quesitos, como gorduras e kcal. Nenhuma variação muito grande que vá prejudicar a dieta, mas que também influência. Eu já dei uma olhada no que os alimentos substituos vão fazer com o resultado da dieta, e o máximo que chegou foi a um déficit de 300kcal. Em média, a dieta ta variando em cima de um déficit de 500kcal mesmo, o que acontece é que o resultado ali foi baseado em cima dos alimentos que eu destaquei na dieta, que no caso, foi a combinação de alimentos que me daria o deficit calórico mais alto, por isso você estranhou. Muito obrigado pela força.
Crie uma conta ou entre para comentar