Postado 3/12/2011 às 16:26 12/3, 2011 Bom, gostaria de saber se eu posso fazer um treino pra hipertrofia muscular auxiliando com emagrecimento. Idade: 17 anos Peso: 103 , pesava 110 Altura: 1,83 Malho a 5 meses. no 4 mês comecei a tomar - LA Omega 6 max, da NUTRILATINA e agora tomo Ripped Extreme (Yellow Caps) 30min antes do Jiu jitsu Tenho um treino bastante intenso pra hipertrofia, e faço aeróbicos diariamente, como treino jiu jitsu, não os faço na academia. Malho atarde e faço jiu jitsu a noite em jejum, junto com o RIPPED Tenho um dieta balanceada, como de 4 em 4hrs coisas leves, cortei arroz, como 2x por semana em porcões pequenas. Meu objetivo é emagrecer mais não sofrer com catabolismo e acabar perdendo a massa e o corpo que ganhei. Qualquer ajuda e conselho é sempre bem vindo, valeu galera. Meu treino: A- Peito e bíceps B- Costas e Tríceps C- Pernas D- Trapézio/Ombro E- Bíceps e Tríceps A: PEITO/BÍCEPS Supino reto 4x12/10/8/8 aumento de cargar em cada nova série. Supino inclinado 4x12/10/8/8 aumento de carga em cada nova série. Supino declinado 4x12/10/8/8 '' '' '' '' '' '' '' Cross Over - 3x10 + dropset Rosca Concentrada 4x10 aumento de carga Rosca na polia no banco scott 4x10* aumento de carga Rosca alternada com halteres 4x12 aumento de carga B: COSTAS/TRÍCEPS Remada cavalinho 4x12/10/8/8 aumentando peso Pulley costas (puxada) 4x12/10/8/8 aumento peso Pulley frente 4x12/10/8/8 aumento peso Pulley com puxado 4x12/10/8/8 aumento de peso Tríceps com polia alta,mãos em pronação 3x12 Tríceps na polia alta, mãos em supinação 3x12 Tríceps testa 3x12 Tríceps polia por trás 3x12 C:PERNAS Pernas Agachamento livre 3x12 Flexor 3x10 Extensor 3x12 Panturilhas 3x12 Adutor/abdutor 3x12 stiff 3x12 D: Trapézio/Ombro Remada alta 4x12/10/8/8 aumentando. Desenvolvimento atrás da nuca com barra 4x12/10/8/8 aumentando Elevação alternada para frente com haltere 4x12/10/8/8 aumentando Elevação Frontal com Barra 4x12/10/8/8 aumentando E: BÍCEPS/TRÍCEPS Rosca Concentrada 4x10 aumento de carga Rosca na polia no banco scott 4x10* Rosca alternada com halteres 4x12 Tríceps com polia alta,mãos em pronação 3x12 Tríceps na polia alta, mãos em supinação 3x12 Tríceps testa 3x12 Tríceps polia por trás 3x12 Editado 7/12/2011 às 14:39 12/7, 2011 por JoasGoveia (veja o histórico de edições) Visite meu diário: Joás Goveia - Cutting 2.0 1º Ciclo - Cutting - Oxandrolona - (Relato Finalizado) http://www.hipertrof...ng-oxandrolona/
Postado 3/12/2011 às 16:31 12/3, 2011 Como assim perdendo a massa e corpo que ja ganhou , vc sempre foi gordo ou está em cutting ? Fuark !
Postado 3/12/2011 às 16:47 12/3, 2011 Autor eu sempre fui gordo, só que quando comecei a malhar, dei uma secada. ganhei massa magra e to perdendo gordura. (cutting) o que quis dizer é que não queria emagrecer e perder todo a massa magra que conseguir (catabolismo) quero emagrecer e definir tentando não perder massa magra. Visite meu diário: Joás Goveia - Cutting 2.0 1º Ciclo - Cutting - Oxandrolona - (Relato Finalizado) http://www.hipertrof...ng-oxandrolona/
Postado 7/12/2011 às 03:36 12/7, 2011 Autor já estou com 103 kilos, ando sentindo meu músculos menores e mais flácidos. Acho que estou perdendo muita massa magra. O treinando continua o mesmo.. Visite meu diário: Joás Goveia - Cutting 2.0 1º Ciclo - Cutting - Oxandrolona - (Relato Finalizado) http://www.hipertrof...ng-oxandrolona/
Postado 7/12/2011 às 09:34 12/7, 2011 já estou com 103 kilos, ando sentindo meu músculos menores e mais flácidos. Acho que estou perdendo muita massa magra. O treinando continua o mesmo.. isso é picicológico amigo. você vai perder é medidas. ou você acha que a largura do seu braço era tudo músculo. grande parte era gordura, e o ultimo lugar da onde ela sai é da pança. você vai perder medidas em todo corpo, . foque um objetivo cada vez, não existe milagre. capricha na alimentação e aeróbicos, mais não deixe o treino de hipertrofia par traz. só depende de você. bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 7/12/2011 às 14:35 12/7, 2011 Autor Valeu brother, to me esforçando nisso, minha meta é chegar aos 90 kilos, até pensando em compra Lipoblack Ultra concentrado, só falta $$ Visite meu diário: Joás Goveia - Cutting 2.0 1º Ciclo - Cutting - Oxandrolona - (Relato Finalizado) http://www.hipertrof...ng-oxandrolona/
Postado 7/12/2011 às 15:47 12/7, 2011 cara não fique esperando por resultados vindos de suplementos. resultados tem que vir de você. tomar ""Lipoblack"" e não fazer aeróbicos de alta intensidade ou ficar comendo piza com refrigerante, mesmo que só no fim de semana não vai adiantar nada. a desisão é tua, tem que partir de você. bons treinos. Editado 7/12/2011 às 15:48 12/7, 2011 por jonas rocha (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 7/12/2011 às 20:02 12/7, 2011 Autor por isso to treinando jiu jitsu, 6x a semana. é um ótimo aeróbico e gasto bastante caloria, vou começar a auxilar junto com aeróbico depois da musculação. Refrigerantes,e pizzas já cortei a muito tempo. Sem sacrifícios não ha ganho Visite meu diário: Joás Goveia - Cutting 2.0 1º Ciclo - Cutting - Oxandrolona - (Relato Finalizado) http://www.hipertrof...ng-oxandrolona/
Postado 9/12/2011 às 16:48 12/9, 2011 Autor O treino para a queima de gordura ou emagrecimento, difere muito do pra hipertrofia? Gostaria de saber pois, se vale a pena treina pra queima somente, com a forte rotina de aeróbios. Ou posso continuar com o de hipertrofia muscular junto com aeróbicos pra queima (cutting) Visite meu diário: Joás Goveia - Cutting 2.0 1º Ciclo - Cutting - Oxandrolona - (Relato Finalizado) http://www.hipertrof...ng-oxandrolona/
Postado 9/12/2011 às 16:50 12/9, 2011 O treino para a queima de gordura ou emagrecimento, difere muito do pra hipertrofia? Gostaria de saber pois, se vale a pena treina pra queima somente, com a forte rotina de aeróbios. Ou posso continuar com o de hipertrofia muscular junto com aeróbicos pra queima (cutting) "posso continuar com o de hipertrofia muscular junto com aeróbicos pra queima" não só pode como deve... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 9/12/2011 às 17:01 12/9, 2011 Autor "posso continuar com o de hipertrofia muscular junto com aeróbicos pra queima" não só pode como deve... é uma boa tomar colágeno? Visite meu diário: Joás Goveia - Cutting 2.0 1º Ciclo - Cutting - Oxandrolona - (Relato Finalizado) http://www.hipertrof...ng-oxandrolona/
Postado 9/12/2011 às 17:30 12/9, 2011 é mais não é uma nescesidade, a menos que exames médicos digão o contrario. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar