Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona: 20Mg De 12H Em 12H Ou 30Mg De 8H Em 8H


Bibizinha

Posts Recomendados

Olá meninas !

Vou ciclar Oxandrolona pela primeira vez ! Nunca usei outro anabolizante antes e espero ter ótimos resultados, mesmo sabendo que é uma droga "fraca".

Estou lendo MUITO a respeito antes de inicia-lo, assim como batendo longos papos com a minha nutri e amigos que são fisioculturistas, mas surgiu uma dúvida com relação a dosagem.

Fui orientada a tomar 10mg de 12 em 12 horas, totalizando 20mg ao dia, mas tenho lido que a vida últil da Oxan é de 8h. Caso eu tome 10mg de 8 em 8 horas, vai totalizar 30mg ao dia. Isso não sera muita coisa para quem nunca ciclou ?

Gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre o assunto !

  • Malho 6x por semana ( sendo 3 com personal ) e sigo uma dieta hipercalórica e hiperproteica receitada pela nutri.

  • Meta com o ciclo: Aumentar a massa magra com definição !

  • Suplementação: Whey + malto + aveia no pré treino, Whey + dextrose + creatina no pós treino, Caseína antes de dormir.

Acho que é isso ! Aguardo opiniões.

Obrigadaaaaa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Bibizinha,

Acho que seu tópico obterá mais opiniões sobre o assunto se você postar na área de anabolizantes.

Mas, enfim, estou fazendo ciclo de oxandrolona com comprimidos de 10mg também e tomo de 12 em 12 horas e os resultados estão sendo satisfatórios pro meu objetivo. O tempo da oxandrolona no corpo é de 8 a 12 horas.

Você tem que ver pelo efeito dela no seu corpo, mas de qualquer forma não comece já com 30 mg/dia, comece com 20mg e depois se achar que não está sendo suficiente pra você, aumente para 30 mg.

Mas, sinceramente, por ser seu primeiro ciclo, acho que 20 mg darão conta do recado.

Não esqueça de uma boa dieta e bons resultados pra você ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fernanda ! Muito obrigada pela sua opinião !

Faz quanto tempo que vc está ciclando e quais são os resultados que vc está vendo ?

Meu objetivo é crescimento de massa muscular e morro de medo de jogar Oxan no meu corpo e não ter o resultado desejado. Sei que não vou ficar uns monstro ( rs.... e nem eu quero isso rs... ) mas que a diferenã seja notável aos olhos de todos.

Vi muitos relatos que mulhees tomando 10mg a cada 12h, mas fiquei em dúvida quando li que a vida dela no nosso corpo é de 8h... enfim... vou em busca de informações e opiniões para montar meu ciclo direitinho.

Vamos mantendo o contato.

Beijinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pa Prut, vou na nutri dia 08, por isso não postei a dieta ainda. Com certeza farei meu relato para que o pessoal possa acompanhar e ir fornecendo dicas. Obrigada a todos pelas opiniões. Tenho medo sim dos colaterais, normal, mas tb não queria mandar um anabólico para dentro do meu corpo para praticamente não ver resultado. Por isso a dúvida com relação a dosagem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tomando oxandrolona junto com oxyelite, para cutting

Fechei 21 dias agora, vou fazer 50 dias no total. Já perdi 1.8 kg, que dá uma média aí de 600 gramas por semana. Vou fazer avaliação segunda que vem pra saber se é tudo gordura ou foi massa magra junto.

Mas os resultados de olho assim estão bastante legais pro que eu estava querendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...