Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Que M#### É Essa?

Posts Recomendados

• Respostas 62
  • Visualizações 6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Visitante deletado____
    Visitante deletado____

Putz... Depois de semanas sem vir ao fórum, abro um tópico e vejo isso... Bom, pra quem não conhece, isso é strongman, até a wikipedia tem informação sobre. Ah! O levantamento em questão é um con

• Tem uns camaradas ai que se autoa intitulam strongman/powerlifter, e eu, no meu "treininho" tosco de rosca direta faco supino/agachamento/terra com mais peso e mais repeticoes, e garanto, mesma, senao

• Acho que uma coisa é vc ver algo desconhecido, achar estranho e procurar saber que tipo de coisa é aquela. Outra bem diferente é ver algo sobre o qual vc não tem a mínima noção do que seja e fazer com

Postado

O.o

"Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua, seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão te zuar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não de ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que e capaz, quando a barra ta montada e o peso esta la sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e la estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo. “

- Arnold Schwarzenegger

Postado

Não consegui... Comecei a ver e do nada comecei a rir...

Q pena dessas mulheres (e homens). Tão lascando as articulações e a lombar.

Tecnica 0.

E quem é o instrutor mais TOSCO do mundo que deixou elas fazerem isso e ainda ficou incentivando ¬¬

E na descrição do video ainda diz q foi uma competição totalmente supervisionada por strongman's profissionais...

Aham...

Editado por ranzo159 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Só uma curiosidade:

Coloquem no 3:30, e vê a mulher derrubando a barra... A anilha entorta, é isso mesmo?

Pesos fakes?

Postado

Caraca... E num é que intorta mesmo O.o

Q porcaria é essa, peso de aluminio???

Postado

isso ai borracha . parece ate tipo um grupo de pessoas sedentarias resolveram praticar exercicios sem um acompanhamento profissional e deu ou ta dando ainda essa cagada ai

Postado

Putz... Depois de semanas sem vir ao fórum, abro um tópico e vejo isso...

Bom, pra quem não conhece, isso é strongman, até a wikipedia tem informação sobre. Ah! O levantamento em questão é um continental lift, ok?

Mas olha só! O poundstone fazendo a mesma coisa! Que incrível, não?! E olha só, ele também tá usando anilhas de borracha!

Postado

akelas amilhas todas juntas nao devem pesar nem 10kg de cada lado, ond ja se viu gent com akele fisico levantando mais do q 10kg no desenvolvimento (q acontece na etapa final)

Quer moleza? Vai para o Exercito!

Diário de Treino - http://www.hipertrof...eino-do-maduro/ - Treino 666 +Dieta Metabólica

(Leite/Hamburguer/Carne Vemelha/Bacon/Peito de Frango/Atum/Sardinha/Ovos/Mussarela/Cheddar/Abacate/Açai/Brocolis/Alface/Azeite/Gelatina/Whey/Albumina/Creatina/MultiVitaminico/EFA)

Data : 01/11 - 18/11 - 24/11 --(objetivo)--> 01/05

BF : 20% - 18% --(objetivo)--> 10%

Peso : 105 - 100,8 - 98,5

BB / BJJ ---- I LOVE THIS GAME ---- DLC #113

Postado

akelas amilhas todas juntas nao devem pesar nem 10kg de cada lado, ond ja se viu gent com akele fisico levantando mais do q 10kg no desenvolvimento (q acontece na etapa final)

+1

NÃO ESPERE RESULTADOS DIFERENTES SE VOCÊ FAZ DIARIAMENTE TUDO IGUAL.

Postado

Como que alguém achou que eram anilhas de ferro?! Só na primeira cabeça dura já dá pra perceber que não são.

Mas ri pra caramba do video. Melhor foi o tiozinho apoiando na barriga nos 3:36. rs

Two more, no matter what.

Postado

cada 1a q me aparece

Nunca tinha visto isso, mas achei legal o exercício, tem uma amplitude boa.

NÃO ESPERE RESULTADOS DIFERENTES SE VOCÊ FAZ DIARIAMENTE TUDO IGUAL.

Postado

Putz... Depois de semanas sem vir ao fórum, abro um tópico e vejo isso...

Bom, pra quem não conhece, isso é strongman, até a wikipedia tem informação sobre. Ah! O levantamento em questão é um continental lift, ok?

Mas olha só! O poundstone fazendo a mesma coisa! Que incrível, não?! E olha só, ele também tá usando anilhas de borracha!

1- O cara do video tem anos luz mais tecnica no movimento q a mulherada do video. (Elas se entortam igual uma cobra)

2-Podia ser o arnold schwarzenegger fazendo esse lift q eu ainda ia achar super estranho.

Postado

Chega a ser triste o que o forum se tornou PQP....

Acho que ja é segunda vez que vejo esse URIK palpitando sobre tecnica de powerlifter/strongman.

No topico do video do Matt Kroc ele também falou sobre tecnica...

Sera que realmente a tecnica das mulheres esta ruim ao ponta de fazer mal a coluna?...

PS: Pesos fakes? acho que Bumper plates é algo desconheçido para vocês né?

O interessante é o efeito dominó, se um critica, chega outro que não faz a menor ideia do que se trata, não sabe o que é strongman e adivinha..... critica né.

Editado por luis2356 (veja o histórico de edições)

Postado

Isso (os comentarios de voces) é papinho de fitness, papinho de quem não conhece strongman e fica querendo dar palpite. Lamentavel.........

Voltem pras suas roscas diretas e puxador de costas, e deixem isso pra quem sabe.

Ok, só não dá é pra chamar aquilo de clean né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.