Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta Cutting - C/ Oxyelite


Mourão

Posts Recomendados

Boa Tarde gente

Meço 1,75m e peso 71 kg. Meu bf é de aproximadamente 13 % e meu objetivo é cutting.

Treino diariamente aproximadamente 1 h por dia e corro 3 vezes na semana durante 30 minutos após o treino.

Não estou acima do peso, nem gordo, mas meu objetivo é perder um acumulo de gordura que tenho no abdomen. Além da dieta, vou começar tomar o oxyelite pro para acelerar esse processo de queima de gordura que pretendo fazer.

Abaixo segue o link da minha dieta.

http://www.dietaetre...codigo=MjIwNjg=

MjIwNjg=.jpg

OBS: Não coloquei o almoço e na ceia coloquei 100 g de peito de frango. Em ambas refeições irei comer aproximadamente 100 g de peito de frango cozido + salada + um pouco de arroz ( 6 colheres de sopa) e de feijão (8 a 10 colheres de sopa ). Uma refeição mais light.

Também coloquei pão de forma seven boys. Sei que poderia subistituir por pão integral, mas fiz isso de proposito porque pretendo queimar gordura moderadamente, meu objetivo é mais o abdomen e não uma ENORME queima de gordura como vejo aqui no fórum( + de 2 kgs por exemplo, não é meu interesse).

Sei que poderia atingir meu objetivo apenas com os aeróbicos e dieta, mas Irei tomar o termogênico pois quero acelerar o processo.

Gostaria que vocês avaliacem a minha dieta.

Agradeço desde já.

Editado por Mourão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...