TiagoPires Postado Novembro 29, 2011 às 15:27 Postado Novembro 29, 2011 às 15:27 Bom Galera, antes de mais nada meus dados: Idade: 24 anos Altura : 1.87cm Peso: 72kg ( tres meses atraz ) 76Kg ( antes do ciclo ) BF: +- 15% Bom, uma breve história: Sempre fui magro, malhava sempre, porem quase nunca via resultado, mas claro por falta de conhecimento, nao fazia dieta, nao usava suplementacao correta e tudo mais... ai malhava 6 meses parava 1 ano, ate que agora voltei de vez. Voltei com 72Kg, e com akela barriga um pouco grande de gordura. Comecei ja com uma dieta rigorosa e suplementacao. VP2 + Jack3D + Albumina + Dextrose + Vitc C + Complexo B + Omega 3 (pois nao como peixe a nao ser atum ). Acho que devem ta pensando esse cara ta fazendo errado, ja começar com uma suplementacao assim e tal... mas vou dizer uma verdade, com a dieta que to fazendo ( nao vou relatar agora a dieta porq aki nao é o lugar depois posto ) + a suplementacao e treino ABC2X, obtive no 1º de treino 4Kg. Isso mesmo fui de 72Kg para 76kg.porem depois disso fui mantendo, seguir a dieta é duro, finais de semana viajo para ver minha namorada, entao sabado e domingo fujo da dieta um pouco e suplementacao. Pois bem, descidir entao tomar o M-drol, muito cedo, mas jogei pra dentro. Comecei dia 21/11/2011, hj completa 9 dias, ciclo de 2-2-2, com TPC, silymarina, tamoxifeno e tribulus. Uns 3 L de agua por dia. Ate agora nao sentir nenhum colateral, na primeira semana senti os musculos incharem mesmo, mas o pump nao durava muito. Ontem percebi maior força, e meu peso foi pra 78.5Kg, entao em 1 semana tive ganho de 2.5kg +-. Algumas medidas continuam na mesma, como braço continua com 31cm ( sei que é pouco mas como eu disse, sempre fui magrao, por isso quero ganhar uma massa ), estou tomando 1 comp. 10h e outro 22h. Gostaria de saber alguma dica, ou comentário sobre os ganhos e futuros ganhos durante essa 2ª semana, pois como ja li, a 2ª semana é a que tem mais ganhos.
Fabricius Postado Novembro 29, 2011 às 16:13 Postado Novembro 29, 2011 às 16:13 Como 1º ciclo vc já começou no 2-2-2?
TiagoPires Postado Novembro 29, 2011 às 16:18 Autor Postado Novembro 29, 2011 às 16:18 Justamente ja comecei 2-2-2!
Fabricius Postado Novembro 29, 2011 às 16:20 Postado Novembro 29, 2011 às 16:20 (editado) Mas vc está na 1ª semana do ciclo?Pois achei esquisito, teu braço não ter aumentado nada até agora Edit: agora vi direito que é 2ª semana...Brou, seria bom ser vc postasse a dieta, pois é a principal para segurar ganhos e tomar muita agua. Editado Novembro 29, 2011 às 16:22 por Fabricius
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora