Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - M-Drol

Posts Recomendados

Postado

Bom Galera, antes de mais nada meus dados:

Altura : 1.87cm

Peso: 72kg ( tres meses atraz ) 76Kg ( antes do ciclo )

BF: +- 15%

Bom, uma breve história: Sempre fui magro, malhava sempre, porem quase nunca via resultado, mas claro por falta de conhecimento, nao fazia dieta, nao usava suplementacao correta e tudo mais... ai malhava 6 meses parava 1 ano, ate que agora voltei de vez.

Voltei com 72Kg, e com akela barriga um pouco grande de gordura. Comecei ja com uma dieta rigorosa e suplementacao.

VP2 + Jack3D + Albumina + Dextrose + Vitc C + Complexo B + Omega 3 (pois nao como peixe a nao ser atum ).

Acho que devem ta pensando esse cara ta fazendo errado, ja começar com uma suplementacao assim e tal... mas vou dizer uma verdade, com a dieta que to fazendo ( nao vou relatar agora a dieta porq aki nao é o lugar depois posto ) + a suplementacao e treino ABC2X, obtive no 1º de treino 4Kg. Isso mesmo fui de 72Kg para 76kg.porem depois disso fui mantendo, seguir a dieta é duro, finais de semana viajo para ver minha namorada, entao sabado e domingo fujo da dieta um pouco e suplementacao.

Pois bem, descidir entao tomar o M-drol, muito cedo, mas jogei pra dentro. Comecei dia 21/11/2011, hj completa 9 dias, ciclo de 2-2-2, com TPC, silymarina, tamoxifeno e tribulus. Uns 3 L de agua por dia.

Ate agora nao sentir nenhum colateral, na primeira semana senti os musculos incharem mesmo, mas o pump nao durava muito. Ontem percebi maior força, e meu peso foi pra 78.5Kg, entao em 1 semana tive ganho de 2.5kg +-.

Algumas medidas continuam na mesma, como braço continua com 31cm ( sei que é pouco mas como eu disse, sempre fui magrao, por isso quero ganhar uma massa ), estou tomando 1 comp. 10h e outro 22h.

Gostaria de saber alguma dica, ou comentário sobre os ganhos e futuros ganhos durante essa 2ª semana, pois como ja li, a 2ª semana é a que tem mais ganhos.

Postado (editado)

Mas vc está na 1ª semana do ciclo?Pois achei esquisito, teu braço não ter aumentado nada até agora

Edit: agora vi direito que é 2ª semana...Brou, seria bom ser vc postasse a dieta, pois é a principal para segurar ganhos e tomar muita agua.

Editado por Fabricius

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...