Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Fazer Com Meu Corpo?


tedpeze

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, acabei de criar minha conta pra vir aqui tirar minhas dúvidas...

Antes de descrever meu corpo e postar imagens de demonstração, preciso falar um pouco sobre mim:

Tenho 17 anos, completei mês passado. Sou magro, devo pesar uns 50kg, acho que devo ter em média de 1,80m de altura (acabei de me medir com uma régua de 30cms em uma linha reta, marquei pontinhos da régua e deu 6, 6x30=180 + 1cm = 1,81m, deve ser essa minha altura). Eu nunca fui uma criança esportiva, não jogava futebol, vôlei etc, mas quando era criança até os 13 anos, sempre fui bem ativo, brincava com meus amigos, corria, nadava em piscinas, andava de bicicleta entre outras coisas. Teve uma época lá pelos 11 que eu partiquei natação, mas foi um período bem curto. Entre isso, meu corpo era bem bonitinho, normal, meio atlético.

Quando cheguei lá pelos 13, larguei as pessoas que na época chamava de "amigos", e depois disso comecei a ficar só dentro de casa, na tv, no pc, esutando, nunca saía, só pra necessidades (escola, médico e coisas do tipo), e teve uma época que até não conseguia mais ir para à escola, fiquei um tempo sem ir, comecei a tomar remédios pra depressão profunda. Eu nunca entendia esse meu medo de sair de casa, então esse ano as coisas ficaram bem claras: tudo isso por causa da minha aparência. Eu me acho muito feio, é algo que não consigo aceitar, quando olho no espelho eu fico sem chão, sem saber o que fazer, não quero continuar com esse rosto. Hoje em dia só saio de casa pra ir à escola, não gosto de sair, de ser visto, é como se todos fossem me julgar pela minha aparência. Ninguém nunca me disse que eu era feio, mas eu sei que sou, lá pelos 9 quando você começa a virar homenzinho, começa a dar certa importância pra aparência, tipo querer ser o mais bonitinho, então comigo eu sempre tive consciência de que não era, nunca me senti - e até hoje sempre foi assim. Não consigo deixar as pessoas se aproximarem de mim, tenho muito medo, é como se elas só pensassem coisas ruins de mim, queria poder ler a mente delas e ter a certeza, assim poderia enfiar a cabeça em um buraco. Bom, agora indo ao que interessa: o verão chegou, e eu tenho tanta vergonha do meu corpo que no exato momento está fazendo 34ºC e estou usando uma calça, camiseta comprida e de meias. Não consigo colocar roupas curtas, não tenho coragem, pra mim é algo extremamente absurdo, nunca vai acontecer, não enquanto estiver esse corpo.

Não tenho fotos, então vou tentar descrever:

Minhas pernas são meio finas em baixo e conforme vai subindo, elas vão engrossando. O começo da coxa é meio fino, e já na cintura é bem largo, é muito desporporcional.

Já na cintura, essa parte do lado do umbigo, acho que é a silhueta, (desculpem pela ignorância e não saber o nome das partes do corpo) ela já é meio fina, é pra dentro, e perto da costela já é mais pra fora. Tenho braços finos e também desproporcionais, além de ter os ombros e a bunda caídos.

Meu corpo parece bem mais feminino do que masculino.

Parece o corpo dessa mulher da direita:

http://imagem.vilamu...rpo-58331-1.jpg

Eu queria que ele fosse mais masculino, que o tronco fosse meio reto, digo, começando na cintura e indo até em cima em uma linha vertical, sem entortar para dentro (><).

Não quero ele malhadão, só meio definino. Algo entre o dessas fotos:

http://3.bp.blogspot...67353-Max-2.jpg

http://4.bp.blogspot...bu4c1o1_400.jpg

http://i.models.com/...9/Max_Motta.jpg

http://4.bp.blogspot...%25288%2529.jpg

http://i2.listal.com...l-max-motta.jpg

http://www.yvymag.co...11/11/0011.jpeg

http://www.yvymag.co...11/11/0101.jpeg

O que eu teria que fazer?

Obrigado à todos pelo tempo e pela atenção, vou ficar muito agradecido pelas respostas.

Tenham uma boa tarde, amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

CARACA!

Vc ker um corpo igual o desse modelo aí O.O

Vc deve ser totalmente subnutrido. 1,80 e 50 kilos? (Vc com toda a certeza do mundo está no nivel morto vivo)

Eu com 1,80 e 63kilos já era doente pra caramba ( e magro como uma vara de pescar)

Primeiro, o seu corpo é desse formato porque vc não tem um pingo de musculo, e é tão magro que os ossos q estão dando o formato pro seu corpo. Por isso vc tem uma especia de cintura e tal...

1- Coma, visite a área de nutrição e coma muita proteina

2- Treine de verdade, visite a área de treinamentos e monte um treino bom

Vc tem que ganhar massa magra na carcaça, esse é o segredo.

Mas mano... Vc não come não?

Poste fotos para q possamos analisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º comece a comer... dieta focada em seu objetivo...

pra chegar no corpo desse cara q vc colocou ai, acredito q não precise de muita coisa.. pratique algum esporte, mesmo q não seja musculação inicialmente, se for já melhora..

fora isso, é só pensar positivo q vc chega onde quiser

Dica: se postasse uma foto ficaria mais facil, pois comparar com modelo feminino é tenso :S

Editado por lipeviana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem-me por não poder postar fotos.

Na verdade, pra idade jovem como a minha (entre 17/20), um corpo desses é o que mais me agrado, conforme o passar do tempo e ir ficando mais velho, outros tipos fisícos ficariam melhores.

É, eu não como praticamente nada... sabe, eu me acho tão feio, isso me deixa desanimado, sempre estou quieto no meu canto, não costumo falar muito, ando de cabeça baixa e não sinto fome. Eu já tô tão acostumado que consigo ficar um mês sem comer, só bebendo água, e nem sentiria fome.

Não, não. Não tenho ginecomastia. Só usei a foto mesmo pra demonstrar as pernas e a parte da cintura/silhueta.

Editado por tedpeze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tudo o que eu posso te dizer é: Nunca é tarde para começar!

Eu tenho 31 anos, um dos maiores sedentários que eu já vi, sempre cultivando aquela pança nojenta de chopp e comendo besteira...esse ano me olhei no espelho e falei: Que merda é essa? Estava tendo o mesmo sentimento que o seu, vergonha de mim mesmo (apesar de ser casado e bem resolvido).

Nunca gostei de exercício físico, só jogava futebol 1x por semana para arrumar uma desculpa pra encher a cara de cerveja....Há dois meses atrás resolvi dar um jeito nisso......

Nesses dois meses peguei pesado na academia, treinando sério mesmo e controlando melhor minha dieta. Semana passada comecei a assessoria online com o Pengo.....a dieta é fera e o treino brutal....mas eu estou adorando...sábado que é dia de descanso eu fico pilhado esperando chegar segunda-feira para arregaçar na academia. Acho que nunca senti essa empolgação com nada na minha vida antes.....semana passada eu não conseguia andar depois do meu treino de pernas, tava tremendo, durante as séries dava até tontura...mas cara eu senti uma satisfação que não tem tamanho.

Mesmo tendo começado a dieta e treino a apenas 2 meses e 1 semana alguns resultados, porém mínimos, já começam a aparecer, cara....você só tem 17 anos....vai com tudo nessa, debulha de tanto ler esse site, eu uso meu tempo livre em casa a noite depois dos treinos para aprender mais com esses caras daqui, tem muita informação.

Novamente, eu tenho 31 anos, você só tem 17....como eu queria ter conhecido esse esporte anos atrás, pois hoje sinto que joguei fora muito tempo....aproveita a chance e começa o quanto antes.

abraços

obs: só para constar, fumei por muito tempo e estou há 4 meses já sem cigarro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

VC tem aneroxia manolo...

Ou algo parecido, pq vc sabe q é magro (o q anorexos não reconhecem) Mas mesmo sabendo, vc não come.

Vá montar uma dieta de gente já !

Vc precisa comer cara... E sinceramente o corpo igual do cara q vc postou a foto... Se vc comer normal e jogar futebol vc já consegue...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto de futebol, e nem sei jogar.

Eu não tenho muitas opções de esportes... Se fosse fazer academia, teria que pedir para os meus pais, e eu fico meio sem jeito de pedir algo tipo isso pra eles. Só peço algo que preciso.

Uma dúvida: academia não faz parar de crescer? Eu me acho meio baixo, mesmo com 1.80m...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

baixo com 1,80 ¬¬

Tá reclamando de q? Isso é mais alto q muita gente por aí.

Tenho 1,80 e sou o mais alto da minha familia inteira. De todos os primos e primas e tios e tias.

E não, musculação não faz parar de crescer. E cara pouca coisa serve pra ter esse corpo. Para esse shape um treino de paralelas e barras já tá ótimo, já q vc só quer ter uma aparencia mais "masculina"

COMA COMA COMA

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...