Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Esteroides E O Uso De Anti-Inflamatório E Antibiótico.


Posts Recomendados

Boa tarde galera,

Tenho uma dúvida que preciso sanar o mais rápido possível: Eu estou na terceira semana de ciclo de Oxan, e estou com uma inflamação, acho que ainda não é infecção, dói e tal, mas tá controlado, é na gengiva do meu dente siso. Só que só enxaguante e um spray que comprei anti-séptico não vão dar conta disso.

Então minha dúvida é, se posso tomar anti-inflamatório no ciclo, ou tenho que parar o uso da Oxan? è que não queria ter que tomar antibiótico.

E antibiótico nem pensar com Oxan, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha, não tão grave, já tive essa inflamação antes, tive 2 vezes e corri pro médico e nas duas vezes foi amoxicilina. Só que se eu for lá novamente ele vai me receitar amoxicilina, o que eu digo, que to tomando esteroide? :D

Assim, eu pretendo ir num médico pra ver o que tomar, mas preciso saber o que eu posso ingerir usando Oxan. Ou se devo parar o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele receitou nimesulida. 1 comp de 12 em 12 horas.

Tomei um e já passou a dor, suspendo o tratamento assim que desaparecer a vermelhidão no local.

Pesquisei pelo noema do remédio e tal e li uns relatos de pessoas usando esse anti-inflamatório em caso do problemas. E li um relato de um cara ciclando que foi no médico, disse que estava ciclando e tudo mais e o médico receitou nimesulida.

Mas ainda sim, vou ficar atenta aos sintomas e qualquer alteração.

Editado por _FMP_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...