Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Suplementaçao


Arnold Br

Posts Recomendados

Bom eae galera..

meu primeiro post,queria recebe alguma dica em relaçao a minha suplementaçao

To malhando a quase 10 meses...começei a suplementa nu 4 mes de academia +- pois estava abaixo do peso depois que parei de treinar(futebol),meus ganhos foram os seguintes junto com esses suplementos :

Começei com 1,84m 66kg(inicio suplementaçao)

1 mes=Massa(nacional ruim),Whey(body action) e malto,ganhos de (4 kilos )

2 mes=igual ao primeiro +ganhos de(3kg)

3 mes=igual ao primeiro +Tribullus, ganhos de(3kg)

4 mes=só whey com malto (em funçao de pouca grana na epoca :D,tenho 16 anos),me mantive com os 76kg

ai pensei que tinha estagnado...mais meus ganhos imediatos foram consequencia da melhora na alimentaçao mais suplementaçao e descanço...que eu n tinha antes de suplementar.Por isso acredito que o grande ganho de peso,pois estava mtu abaixo du normal para minha estatura,e assim fui normalizando

5 mes= resolvi usar um ph(Novedex xt) n havia necessidade pois na minha idade os niveis de testosterona ja estam bem elevados,porem ganhei +3kg,junto com o basico Whey+massa+malto.

No meio do 5 mes começei a tomar creatina (wall xtreme) acredito que ela seje falsa :angry: mais continuo tomando...

Hoje estou com 81kg,sempre malhando com Whey+malto+Massa

Meus ganhos foram mtu bons,acredito pq fiz tudo certo,alimentaçao(base),mais uma boa suplementaçao + descanço e treino corretos

Em relaçao aos meus ganhos e suplementos tomados,acredito que foi isso ae msm,mais a minha duvida eh que se n fosse o Novedex Xt(ph-anti-aromatizante) eu teria continuado ganhando akeles msm 3 kg por mes? porque poko antes dele havia estagnado,e logo apos o uso um bom ganho de peso.

Mantendo a dieta+WHey,malto,massa+descanço,sera que continuo evoluindo bem assim,ou eh certeza uma demora mtu maior nesse ganho excelente que obtive? Sem ter que partir para ph's entre outros.

Dados atuais: 1,85m ,81kg , bf : 15%

Galera escrevi muito mais foi o jeito de mostrar oque rolou nesse incio ae d ralaçao :rolleyes:

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hehe mal ae igao...vo tenta simplifik

Começei a suplementa com : Massa,Malto e whey (durante 5 meses,e usei Tribullus ,novedex xt e creatina wall xtreme nesses ultimos meses)

Ganhei peso mtu rapido estava com 66kg hj estou com 81kg,tinha estagnado,entao usei Tribullus ,novedex xt

Sera que se eu n usar ph's entre outros,vou continuar ganhando peso com Massa,Malto e whey ?

Vlws e mal ae por ter escrevido tudu akilo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...