Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Ph Usar?


Posts Recomendados

Eae Galera, tudo Certo?

Então,

No passado fiz um ciclo de H-Drol e de M-Drol, nessa ordem..nunca fiz uso de AE's injetáveis.

Quero fazer outro ciclo ano que vem, por isso venho pesquisando sobre os PH's disponíveis, não queria partir para os injetáveis, por infinidades de motivos..

Pois bem, gostei muito mais do h-drol, tava pensando em fazer outro ciclo com ele mudando o protocolo e talvez até stackeando com outro PH não metilado..mas não sei se iria dar resultado pelo lance de meus receptores e tal..

Sei que minha pergunta é muito abrangente e muito aberta, mas é que pelas minhas pesquisas em fóruns gringos há uma infinidade de PH's, muito mesmo, então queria uma opinião de quem manja bastante de PH's para dar uma filtrada, excluir alguns, e sugerir alguns..

Aqui no brasil só se fala do M-Drol, é M-Drol pra todo lado, só se fala dele, é díficil achar relatos de outros PH's e até mesmo encontrá-los para comprar aqui no brasil..

O protocolo do meu ciclo de H-Drol foi 2-2-3-3-3-3 e do M-Drol foi 2-2-2

Um dos meus objetivos com o novo ciclo é um pouco de aumento de volume e melhora na qualidade muscular..

Quem puder me ajudar sugerindo alguns PH's que já tenham usado ou acham interessante, ficarei muito agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu vou de h-drou...pq ele da ganhos secos e poucos colaterais!

vc já tem dois ciclos nas costas, 90k...entao nao sei que ph te recomendar!

mais tudo depende.Quanto vc quer ganharno ciclo?se for mais de 4k é melhor ir de ingetaveis ou usar o h-drou junto com uns 5 suples tops(para mais de 4k)!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente que stackar PH nunca vai valer a pena justamente pela hepatoxicidade. Então escolhe uma droga só.

Se quer continuar com PH's, te aconselho pelo seu objetivo ir pelo h-drol ou halovar de novo com um protocolo de 6 semanas aonde nas 2 ou 3 últimas vc manda 100 em vez de 75.

Apesar do tempo, os PH's ainda possuem alguns mistérios sobre seu uso a longo prazo. Então nesse caso específico, é melhor usar uma droga que vc já conhece e já sabe como seu corpo reage aos colaterais dela.

Editado por Dan Konrath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente que stackar PH nunca vai valer a pena justamente pela hepatoxicidade. Então escolhe uma droga só.

Se quer continuar com PH's, te aconselho pelo seu objetivo ir pelo h-drol ou halovar de novo com um protocolo de 6 semanas aonde nas 2 ou 3 últimas vc manda 100 em vez de 75.

Apesar do tempo, os PH's ainda possuem alguns mistérios sobre seu uso a longo prazo. Então nesse caso específico, é melhor usar uma droga que vc já conhece e já sabe como seu corpo reage aos colaterais dela.

Mesmo com o aumento na dosagem, será que vou ter ganhos tendo usado o m-drol?

Você conhece os PH's da LG Sciences?

Valeu!

Se fosse pra usar outro PH, iria de m-drol pois já usou h-drol e m-drol, entao nao vejo um efeito muito bom do h-drol no seu caso. Abraço

Não gostei do m-drol, causa muita retenção, entre outras coisas..

Cara , eu irei experimentar o combo da Purus Labs juntamente com 150mg de propionato dsdn, o Ph escolhido foi o Halovar e ele é bem falado

lá fora e parece dar ganhos em média de 4kg por ciclo. Abraços

Opa Cara,

Você poderia me passar o contato onde vc comprou o combo da purus labs? ou você comprou de fora?

Até tava pensando em colocar prop também, parece que a injeção não é tão dolorida né? vai usar under? Se fosse dura de fármacia da schering eu até tinha as manhas de usar..

Valeu!

Abraço!

eu vou de h-drou...pq ele da ganhos secos e poucos colaterais!

vc já tem dois ciclos nas costas, 90k...entao nao sei que ph te recomendar!

mais tudo depende.Quanto vc quer ganharno ciclo?se for mais de 4k é melhor ir de ingetaveis ou usar o h-drou junto com uns 5 suples tops(para mais de 4k)!

abraço

Atualmente estou com 96, queria chegar nos 100kg, mas não me importo tanto com o volume, queria dar uma melhorada na qualidade muscular, se conseguir chegar nos 100kg, beleza, mas não é o fator principal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A aplicação do propionato dói sim! É uma das mais doloridas!

Mas é de MV curta, para o que vc quer é ideal, um ciclo curto junto com stano injetável tb ta feito.

Independente de ter usado m-drol, esse protocolo de 100 com h-drol te daria uma boa densidade sem retenção, desde que faça tudo certo.

Mas tem que decidir, ph ou injetáveis? Tem que escolher primeiro. No seu caso eu iria de injetáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A aplicação do propionato dói sim! É uma das mais doloridas!

Mas é de MV curta, para o que vc quer é ideal, um ciclo curto junto com stano injetável tb ta feito.

Independente de ter usado m-drol, esse protocolo de 100 com h-drol te daria uma boa densidade sem retenção, desde que faça tudo certo.

Mas tem que decidir, ph ou injetáveis? Tem que escolher primeiro. No seu caso eu iria de injetáveis.

Brother, aproveitando seu comentário, essa "dor" do propi não varia de marca para marca? Pergunto isso por que ja fiz 6 semanas com propi da global anabolics e a dor foi só nas duas primeiras picadas, depois não. Tive aplicações que nem senti nada no dia seguinte.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, aproveitando seu comentário, essa "dor" do propi não varia de marca para marca? Pergunto isso por que ja fiz 6 semanas com propi da global anabolics e a dor foi só nas duas primeiras picadas, depois não. Tive aplicações que nem senti nada no dia seguinte.

Abraço

ela normalmente dói muito sim cara, e ainda tem o agravante de mais aplicaçoes por semana do que uma com mv longa.

Mas isso não significa que vai doer muito em 100% das pessoas, então não vejo como a marca do produto, mas o organismo de cada um em si.

assim como tem gente que tem atrofia e outros não. Mas o normal é ter.

abs

Editado por Dan Konrath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...