Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz

Vitorms

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22
Postado

Acho que vc postou no lugar errado e, sinceramente, para mim, não vejo nada demais no shape dele.

Postado (editado)

Ataque cardíaco em uma sauna, se não me engano.

Eu gostava bastante do shape dele:

46503_428813272225_351749002225_4765972_47404_a.jpg

Realmente uma pena, eu queria mesmo ver até onde ele iria..

Editado por -BERNARDO-
Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

a maioriaaa ! desculpa por não ter colocado isso. e o shape do zyzz é anos luz a frente do bernando. ANOS LUZ

Não exagera. Zyzz não era nenhum monstro. Só era meio grande e tinha definição.

Bernardo é parecido com ele mesmo, quando crescer e ficar maior vai ficar parecido. Ae, Bernardo, boa noticia pra você, vai poder superar o Zyzz. rsrsrsrs

Editado por dones
Postado

Conheci a história dele a pouco tempo. Não o admiro pelo seu shape, e sim por ele não deixar de aproveitar a vida por causa da musculação, sabendo conciliar as duas coisas, tendo um bom corpo e uma ótima vida social.

Postado (editado)

Não exagera. Zyzz não era nenhum monstro. Só era meio grande e tinha definição.

Bernardo é parecido com ele mesmo, quando crescer e ficar maior vai ficar parecido. Ae, Bernardo, boa noticia pra você, vai poder superar o Zyzz. rsrsrsrs

42 de braço com a definição dele ? pouquinha coisa. e o 42 foi só um exemplo :/

Editado por Pedrator
Postado (editado)

So porque tem os Cutlers e Colemans da vida que a gente nao pode admirar o shape de um cara menor? Creio que muitos daqui nao chegaram perto dele, nao estou falando que voces serao fracassos ou coisa do tipo, mas voces sabem que nao é tao facil assim chegar onde ele chegou e se ele é conhecido tem um porque

bons treino e bons ganhos

Editado por Vitorms
Postado

Eu tambem nao vejo nada demais no shape dele.

Conheci a história dele a pouco tempo. Não o admiro pelo seu shape, e sim por ele não deixar de aproveitar a vida por causa da musculação, sabendo conciliar as duas coisas, tendo um bom corpo e uma ótima vida social.

Vao me encher o saco por isso, mas as drogas fazem GRANDE parte do trabalho :)

Postado

e o cara é puta famoso lá fora.

acho que a galera curte ele mais pela pessoa mesmo, do que o shape.

Mesmo o cara ter abusado das drogas anabólicas e ilicitas, foi uma pena mesmo.

Postado

Shape dele é bom. Porém, ficar idolatrando ele pelas atitudes que tomava é muito non-sense, o cara praticamente cometeu suicídio:

1 - Usava AEs - Não é uma crítica, e sim exposição de fatos.

2 - Usava drogas sintéticas - Idem acima.

3 - Bebia, aliás, enchia a cara.

4 - Tinha histórico de doenças cardíacas.

Me desculpem os fãs dele, mas ele foi um otário isso sim. Para aproveitar a vida você não precisa se matar. Para ter uma vida social, não é necessário beber, nem usar drogas - eu bebo, mas não utilizo AEs. Então esse argumento que ele estava aproveitando a vida é bem fail. Ele sabia dos riscos que corria, e não tomou nenhuma atitude que mudasse a situação.

Postado

Vocês tão de palhaçada, né?

O cara tinha 43 de braço com 6~7% de bf, e ele tinha esse tamanho tomando diurético todo dia e sendo usuário de várias drogas.

Postado

Eu tenho 15 anos, cara. Não acredito que o shape dele é anos luz a frente do meu.. :guiltysmiley:

Obrigado pelos comentários, luis e dones..

Abraços

ok bernando, quando você chegar nos 40 de braço você vai ver como é dificil manter o bf baixo.....

Postado

o shape do zyzz, é oque eu sempre quis...

sei lá, objetivo sabe...

sabe quem sempre foi gordo e sedentário, é comun almejar um shape desses...

me inspiro muito nele, foda-se EU prefiro shapes assim do que volume...

questão de gosto msm

Postado

''Tirando o cabelo de restart'' uehuh shape massa mesmo

mas o cara tinha quantos anos? tem cara de jovem

zyzz

1989 - 2011... tava com 21 ia fazer 22

tem a minha idade shauashuashas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...