Pigari Postado Novembro 21, 2011 às 11:58 Postado Novembro 21, 2011 às 11:58 E aí galera, blz? Seguinte, to querendo fazer um ciclo de Stano Drol, e to com algumas dúvidas, como: -Posso fazer a TPC igual a do M Drol? -A ginecomastia desse produto é do mesmo tipo do que o M Drol pode causar? -Invés de fazer a TPC comum com remédios, posso usar suplementos próprios para isso, como o Recycle da Purus Labs sem ter que acrescentar mais nenhum medicamento e ficar sossegado quanto a ter ginecomastia? -Alguém já fez o uso desse Stano Drol? Os resultados foram bons? E os colaterais?? Desde já agradeço!
Dan Konrath Postado Novembro 21, 2011 às 16:33 Postado Novembro 21, 2011 às 16:33 é seu primeiro ciclo?? O stano drol é bem mais fraco que o m-drol, normalmente ele é usado em stack com havoc ou h-drol (o que eu não concordo) tanto é que a própria fabricante indica um ciclo de 8 semanas, mas se for primeiro ciclo faça 6 semanas com 3 caps na primeira semana e 4 caps no restante. sobre ginecomastia, pode ficar tranquilo que ele não causa de jeito nenhum, igual ao h-drol. Aliás o stano drol é ainda mais leve que o h-drol. Você pode usar o recycle sim, mas tamox + tribullus vai sair mais barato e pelo menos nós já sabemos da garantia na eficiência. sobre os ganhos x colaterais, de novo saliento que o stano é bem leve, então os resultados não serão tão expressivos mas se fizer tudo correto e com disciplina vai ganhar uma boa densidade e aumento de massa magra. Colaterais, se houver, serão bem de leve, um pequeno aumento na pressão nos primeiros dias e uma possível queda de libido no final.
Pigari Postado Novembro 21, 2011 às 19:10 Autor Postado Novembro 21, 2011 às 19:10 Poxa, vlw cara, sério mesmo, tava com moh medo por causa da ginecomastia.. vai se o meu primeiro ciclo sim! Alias, to acabando de tomar uma creatina que eu tenho aqui, pra depois começar com o stano drol, pq acho que nao faria sentido tomar ele (que praticamente não retem liquido) junto com a creatina né!? abraço ai cara, vlw pela explicação!
marengurte Postado Novembro 21, 2011 às 22:21 Postado Novembro 21, 2011 às 22:21 ginecomastia no m- drol as chances são uito grande?
Dan Konrath Postado Novembro 22, 2011 às 05:07 Postado Novembro 22, 2011 às 05:07 Poxa, vlw cara, sério mesmo, tava com moh medo por causa da ginecomastia.. vai se o meu primeiro ciclo sim! Alias, to acabando de tomar uma creatina que eu tenho aqui, pra depois começar com o stano drol, pq acho que nao faria sentido tomar ele (que praticamente não retem liquido) junto com a creatina né!? abraço ai cara, vlw pela explicação! não pq o stano vai ser o diferencial na força. Usa a creatina na tpc, lá vai precisar de força. abs
Pigari Postado Novembro 22, 2011 às 10:49 Autor Postado Novembro 22, 2011 às 10:49 blz cara, e qdo eu devo começar a TPC com o Tribulus e o Tamox? começo com os dois juntos 12h após o ultimo comprimido do Stano drol? e devo fazer o uso deles por qto tempo?
-Intense- Postado Novembro 22, 2011 às 11:15 Postado Novembro 22, 2011 às 11:15 ginecomastia no m- drol as chances são uito grande? Sem TPC, sim.
Dan Konrath Postado Novembro 22, 2011 às 14:58 Postado Novembro 22, 2011 às 14:58 blz cara, e qdo eu devo começar a TPC com o Tribulus e o Tamox? começo com os dois juntos 12h após o ultimo comprimido do Stano drol? e devo fazer o uso deles por qto tempo? isso, vc começa na manhã seguinte da última caps. Tomou o último stano domingo a noite, segunda de manhã começa com o tamox e tribullus. A TPC dura 30 dias. 20mg de tamox por dia 2000mg de tribullus por dia Sem TPC, sim. o risco de gineco maior no m-drol é durante o ciclo, pela prolactina. se começar a ter coceira e sensibilidade nos mamilos tome meio comprimido de dostinex por semana. o risco é alto? Depende de diversos fatores como sua pré disposição por exemplo.
Pigari Postado Novembro 23, 2011 às 22:25 Autor Postado Novembro 23, 2011 às 22:25 Vlw pelas dicas Dan, me esclareceu muitas dúvida... só uma pergunta, quanto ao tribulus, vc acha que eu posso usar o manipulado mesmo? eu andei lendo alguns artigos que dizem que o Tribulus Terrestris manipulado não é tão bom.. oque vc acha? Abraço
Dan Konrath Postado Novembro 24, 2011 às 00:48 Postado Novembro 24, 2011 às 00:48 Vlw pelas dicas Dan, me esclareceu muitas dúvida... só uma pergunta, quanto ao tribulus, vc acha que eu posso usar o manipulado mesmo? eu andei lendo alguns artigos que dizem que o Tribulus Terrestris manipulado não é tão bom.. oque vc acha? Abraço Só mando manipular se realmente não houver outra opção. abs
Pigari Postado Novembro 28, 2011 às 11:17 Autor Postado Novembro 28, 2011 às 11:17 Eu posso usar Lipo 6 Black UC junto com o cilco de Stano Drol?
jeanmansur Postado Dezembro 15, 2011 às 16:37 Postado Dezembro 15, 2011 às 16:37 (editado) Ciclo com Stano-drol para Iniciantes (Considerado um ciclo leve) Duração: 6 semanas (Requer 2 potes de Stano-drol) Semana 1: 300 mg por dia (2 cápsulas por dia) Semana 2: 450 mg por dia (3 cápsulas por dia) Semana 3: 450 mg por dia (3 cápsulas por dia) Semana 4: 450 mg por dia (3 cápsulas por dia) Semana 5: 450 mg por dia (3 cápsulas por dia) Semana 6: 450 mg por dia (3 cápsulas por dia) Ciclo com Stano-drol para Experientes (Considerado um ciclo pesado) Duração: 8 semanas (Requer 3 potes de Stano-drol) Semana 1: 450 mg por dia (3 cápsulas por dia) Semana 2: 450 mg por dia (3 cápsulas por dia) Semana 3: 600 mg por dia (4 cápsulas por dia) Semana 4: 600 mg por dia (4 cápsulas por dia) Semana 5: 600 mg por dia (4 cápsulas por dia) Semana 6: 600 mg por dia (4 cápsulas por dia) Semana 7: 600 mg por dia (4 cápsulas por dia) Semana 8: 600 mg por dia (4 cápsulas por dia) O uso do Stano-Drol não é recomendável por um período maior que 8 semanas Editado Dezembro 15, 2011 às 16:39 por jeanmansur
João15 Postado Dezembro 29, 2011 às 02:06 Postado Dezembro 29, 2011 às 02:06 pra qm vai começar com Stano Drol faz o seguinte 3/4/4/4/4/4 cáps
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora