Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre Ciclos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Gente, eu malho a cerca de 2 anos, ta tomei vários tipos de suplementos alimentares, e nessa ultima semana consegui ter em maos 45 capsulas de M-DROL e 2 caixas de deposteeron no total de 6 ampolas, clomid, tribulos terrestris, DHEA e Taxofem, mais na verdade ninguem sabe o certo me informar como eu tomo isso, porque nunca tomei nd assim de anabolico e será minha primeira experiência nesse ramo, espero que me ajudem, obrigado!

Idade 23

Pesso 73kg

altura 1,77

braço 38 cm contraido,

meu objetivo não é fik muito grande e sim ganhar uns 42 de braço, nd muito além disso!

Editado por CptSoap
Postado

sou um frango msm!!! ^^

entao pq ker ciclar? arriscar sua saude bastante para ganhar alguns cm de braço (nao vai xegar em 42 NUNCA com esse ciclo) sendo que facilmente vc conseguiria sem a droga...

Postado (editado)

Poxa coloquei a frase do frango, no modo de descontrair, pq pela foto de voçês são mto mais forte que eu!!! Halovar, obrigado pela ajuda, li tudo sobre m-drol e ja entendi melhor, mais oq eu faço com a deposteron, jogo fora, vendo, injeto, me ajudem ai !! porque vejo muitas pessoas que usam esses tipos de drogas, ate msm pessoas mais fracas que eu e q dão efeito, mais como eu não entendo direito disso prefiro perguntar pra quem entendi por isso que eu estou aki no fórum!!!

Editado por CptSoap
Postado

kkkkkkkkkkk, mas como usaria a depo junto com a m-drol? pq a m-drol usar por 3 semanas, então tomaria 2 depo por semana, mais a m-drol e ela é muito hepatotoxica nao faria mal ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...