Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Suplementação E Treino.


Rum90th

Posts Recomendados

Atualmente eu estou em um ritimo lento para obter ganhos e massa muscular, na verdade nem ganhos eu não posso dizer que estou conseguindo ter e isso é devido ao fato de eu estar fazendo um curso novo onde acordo 5 da manhã e só chego em casa 6 da tarde.

Antes de iniciar o curso eu estava chegando nos 75 killos denovo, nao que isso seja um peso bom pra mim mas depois dos 75k eu poderia ter ido mais alme e ganhar mais 5 por exemplo, só que depois do inicio do curso eu chego em casa muito mais muito cansado mesmo e não tenho mais disposição para malhar, o que está havendo comigo, eu malho pouco, não malho concentrado devido o cansaço excessivo e não consigo ter ganhos, e os unicos ganhos q tenho nao duram porq logo depois q saio da academia a massa q ganho murcha e desaparece quando chego em casa...

Esse problema da massa sumir depois do treino eu sei q é comum e q tem algum nome, inclusive ja ouvi falar em suplementos q fazem isso parar de acontecer, só qe como eu estou tendo cansaço excessivo, poucos gnahos e pouco tempo para malhar eu gostaria de uma avaliação de vcs sobre meu caso e gostaria de perguntar se tomar suplementos agora como creatina, dextrose, whey, glutamine me ajudariam ou se seria na verdade dinheiro jogado no lixo?

O curso irá durar um mês, porem eu queria voltar ao pique de antes ja agora mesmo com o curso, não estou simplesmente criando um tópico, eu pesquisei muito sobre suplementos e sobre casos iguais ao meu, porem nao consegui obter pesquisando as respostas que quero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

primeiramente, se alimente bem durante o curso, nao deixe de pausar umas horas pra comer uma refeiçao, ou algo tipo pao com peito de peru(bastante), ou peito de frango se tiver como levar pra la, ou atum se tiver como levar pra la, qualquer coisa assim, coma muito e nao terá o problema de perder massa

e sobre isso que voce ta falando de perder massa depois do treino, deve ta falando de pump, pump é quando voce malha seus musculos incham, mas isso dura pouco e logo volta ao normal, nao se preocupe com isso acontece com todo mundo

e sobre suplementos acho legal tomar pelo menos um whey+ dextrose no pós

Editado por andreseg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, stress excessivo + má alimentação + cansaço constante eh a pior coisa q existe pro seu organismo.

como vc ta numa correria grande e eh so 1 mes, malha de boa sm forçar tnt depois volta com tudo cara, tira esse tempo pra fzr um treino mais light tipo ABCDE (caso seja 5 dias/semana).

Qnt a essa massa q vc perde eh o sangue q estava naquele local específico pela força exercida no momento do exercicio, depois o sangue se ré-distribui no seu corpo, "murchar" depois de algum tempo eh normal amigo :laughingsmiley:

A suplementação pode te ajudar um pouco sim, a crea, gluta, dextrose pode te ajudar bastante, mas o principal eh vc descançar bem, n adianta vc treinar 100% bem, comer 90% bem e descançar 80% bem!

Tudo eh fase amigo, fica de boa nesse 1 mes e depois volta com tudo, suple n faz milagre =]

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...