Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Treino Abc 1X Ou 2X Para Perda De Gordura


Tizgrilo

Posts Recomendados

ridículo não.???

o cara esquece que este é um forum de discurção,

e as pessoas estão aqui para pesquisar e dar suas opiniões.

cabe a cada um respeitar e saber aplicar na sua vida o que achou intereçante..

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele não disse que queria perder gordura o mais rápido possível :D

Aeróbicos de maior intensidade vão sim queimar mais gordura. Mas não dá pra focar em um dia. O que é melhor, um aeróbico de alta intensidade feito 3 vezes na semana ou um de baixa intensidade feito todos os dias? Mesmo que você gaste o dobro de calorias no de alta intensidade, ainda vai queimar mais gordura ao final da semana se fizer o de baixa intensidade todos os dias.

Isso sem contar que é bem mais fácil a recuperação de um aeróbico de baixa intensidade, em comparação com um de intensidade maior. Não me entenda mal, eu acho interessante fazer uma corrida aqui e outra ali, mas com outros objetivos, não de perda de gordura. A não ser que você consiga correr todos os dias (o que muito pouca gente consegue), é bem provável que um aeróbico de baixa intensidade mais frequente seja mais eficiente para perder gordura.

Agora gostei! rsrsrs

Vou fazer um teste com ABC 2x por um tempo e ver os resultados como são.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ridículo não.???

o cara esquece que este é um forum de discurção,

e as pessoas estão aqui para pesquisar e dar suas opiniões.

cabe a cada um respeitar e saber aplicar na sua vida o que achou intereçante..

Pois é também acho, agora como eu disse falta um pouco de educação apenas isso, temos que aprender a falar as coisas, em momento algum eu tinha falado que alguém estava errado nem nada, estava apenas tentando esclarecer as minhas opiniões, todas fundadas cientificamente e em pratica, até que, você se colocou em uma posição de estresse ao meu ver, e o outro companheiro de cientista "falando sobre o glicogênio etc que pelo jeito ele não entende, e não se fez entender com o que eu falei..."..

Então eu peço desculpas por qualquer coisa, mas vamos todos tentar "melhorar" na hora de expressar o nosso pensamento, uma vez escrito não tem volta...

PS: Já vi que todo post que eu for fazer tem que ser acompanhando de 20 artigos... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...