Postado 16/11/2011 às 00:26 11/16, 2011 então galera acho que é a área mais coerente para postar isso mas exercícios para ombro tem algum que "pegue" diretamente na clavícula ou parte dela ? Ao treinar ombos a clavícula também é 'treinada' ? Não sei se foi treino de ombro + perda de gordura que tornou a minha clavícula mais aparente pois antes acho que não ficava tão aparente assim quanto agora... O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 16/11/2011 às 00:38 11/16, 2011 Clavícula é um osso! Não tem como "treinar" osso não. Se sua clavícula está mais aparente é por causa da perda de gordura. Não tem nada a ver com o treino não... Mas, se vc quer deixar ela menos aparente, é provável que quando for ganhando massa no peitoral seu problema seja resolvido. Abraço Editado 16/11/2011 às 00:42 11/16, 2011 por tguntzel (veja o histórico de edições)
Postado 16/11/2011 às 00:40 11/16, 2011 Treine comendo DEADLIFT FAN #111 (Since 23/11/2011) msn: mago_rodrigojp@hotmail.com Twitter: @DigowBrito
Postado 16/11/2011 às 00:48 11/16, 2011 Autor Clavícula é um osso! Não tem como "treinar" osso não. Se sua clavícula está mais aparente é por causa da perda de gordura. Não tem nada a ver com o treino não... Mas, se vc quer deixar ela menos aparente, é provável que quando for ganhando massa no peitoral seu problema seja resolvido. Abraço to ligado que é um osso, treinar só foi algo para dizer não tinha a palavra certa haha acho que foi a perda de gordura mesmo hehe valeu O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 16/11/2011 às 00:50 11/16, 2011 Treino de ombros, peito e trapézio devem trabalhar isso ai Nem Que Morra!
Postado 16/11/2011 às 01:48 11/16, 2011 Trapézio, mas principalmente supino inclinado amigo, sm dúvida alguma! Qnd iniciar 1 treino p peitoral, começa com inclinado com boas cargas. Mas com certeza a sua perda de peso foi o q mais influenciou para q ela se torna-se mais aparente. "Sempre que a vida jogar coisas em você, coloque numa barra e faça supino." By dones
Postado 16/11/2011 às 08:44 11/16, 2011 essa de treinar o osso foi f#%@ coma mais...... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar