Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Prime + Powerfull + N.o + Basicao


nextdigo

Posts Recomendados

Dae galera sou novo aki forum, entao vou falar um pouco da minha experiencia com produtos.

Ja usei.

TERMOGENICOS:

Oxyelite: NOTA: 9

-PROS: Usei 2 potes seguidos perdi 8 kilos de gordura gostei mt do resultado, deu mt energia, controlava bem a fome e ia mil vezes no banheiro por dia.

-CONTRAS: Perdi 900g de massa muscular no 1 pote, no 2 pote mandei TESTO pra dentro pra nao catabolizar.

Meltdown: NOTA: 9,5

-PROS Usei 1 pote nao fiz exame pra ver qnt perdi em kilos, mas foi notavel a diferença posso dizer q visivelmente foi oq mais perdi, mt energia acelera mt.

-CONTRAS: Insonia, excesso de agitacao.

Lipo6x: Estou terminando um pote agora por isso irei comecar o relato semana q vem.E ja coloco resultados do final de pote do lipo6x.

ECA: NOTA: 3

- PROS: Acorda até defunto mt energia ficava horas correndo sem sentir nada.

- CONTRAS: Acelerava mt o coracao, comecei ter mt problemas com isso mt desconforto.Parei de usar em 15 dias de uso.

N.O:

NO-Shotgun NOTA: 6

-PROS: Usei 2 potes no 1 pote gostei bastante sentia energia e mt bem estar parecia q tinha anti depressivo ( kkkkkkkkk ) foco energia mt bons

-CONTRAS: Corpo acostuma mt rapido com a dosagem, final do 1 pote e o 2 inteiro nao sentia quase nada de efeito

Jack3d NOTA: 9

-PROS: Usei 1 pote mt energia parece q coloca uma pilha dentro de vc, forca foco mt bom.final do pote usava 3 scoop ficava mt off mente limpa pro treino.

-CONTRAS: Unico efeito ruim q dava um pouco de insonia mas nada mt grave

1.m.r NOTA: 8

-PROS: Olha suplemento q mais me deu força e energia.

-CONTRAS: INSONIA tinha dias q tomava as 19 hrs e so conseguia durmir as 05 da manha, outra coisa da um pouco de enjoo ansia de vomita mas eh controlavel.

Superpump NOTA: 5

-PROS: Usei 1 pote Unica coisa q posso dizer eh um ganho de força moderado.

-CONTRAS: Energia 0, por incrivel q pareca tomava ele e sentia sono, sentia mt enjoo, pressao alterava, sinceramente no meu caso foi rasgar dinheiro nesse suplemento.

Hemorage UC NOTA:5

- PROS Idem superpump

- CONTRAS idem superpump

DIVERSOS:

Novedext NOTA: 8

-PROS: Ciclei 2 potes seguidos, otimo ganho de massa magra,aumento de libido,força e reducao de BF.

-CONTRAS: Um pouco de agressividade, olesidade na pele.

Melatonina NOTA: 9

-PROS: Otimo para quem tem dificuldade para durmir ou sono de má qualidade, induz mt bem ao sono estou tomando ainda.Me ajuda bastante e induz naturalmente.

-CONTRAS: As vezes eh mt dificil acordar, pois o sono eh tao agradavel que acordar eh um sacrificio em certos dias.

Fecho!!!!

Montei o ciclo incluindo basicao 6 refeicoes ao dia proteinas de time release, com 10g de glutamina ao dia.Segue a suplementacao:

PRIME + POWERFULL + ASSAULT

PRIME:

Pote 1 ( 120 caps )

1 semana 21 caps = 99 1caps x 3 por dia café da manha, almoço, pre treino

2 semana 42 caps = 54 2caps x 3 por dia café da manha, almoço, pre treino

3 semana 42 caps = 12 2caps x 3 por dia café da manha, almoço, pre treino

Pote 2 ( 12 + 120 caps)

4 semana 42 caps = 90 2caps x 3 por dia café da manha, almoço, pre treino

5 semana 42 caps = 48 2caps x 3 por dia café da manha, almoço, pre treino

6 semana 42 caps = 6 2caps x 3 por dia café da manha, almoço, pre treino

POWERFULL:

Pote 1 (90 caps) 6 on 1 off (domingo off)

1 semana 24 caps = 66 2caps x 2 por dia pre treino, antes de durmi ( estomago vazio )

2 semana 36 caps = 30 3caps x 2 por dia pre treino, antes de durmi ( estomago vazio )

3 semana 36 caps = -6 3caps x 2 por dia pre treino, antes de durmi ( estomago vazio )

Pote 2 ( 90 – 6 caps)

4 semana 36 caps = 48 3caps x 2 por dia pre treino, antes de durmi ( estomago vazio )

5 semana 36 caps = 12 3caps x 2 por dia pre treino, antes de durmi ( estomago vazio )

Pote 3 ( 90 +12 caps)

6 semana 36 caps = 66 3caps x 2 por dia pre treino, antes de durmi ( estomago vazio )

7 semana 36 caps = 30 3caps x 2 por dia pre treino, antes de durmi ( estomago vazio )

8 semana 36 caps = -6 3caps x 2 por dia pre treino, antes de durmi ( estomago vazio )

Pote 4 ( 90 – 6 caps)

9 semana 36 caps = 48 3caps x 2 por dia pre treino, antes de durmi ( estomago vazio )

10semana 36 caps = 12 3caps x 2 por dia pre treino, antes de durmi ( estomago vazio )

JACK3D Serving size: 1 scoop, 45 servings per container, dosage 1 – 3 scoop

Pote 1 ( 45 scoop ) 4 x semana

1 semana 4 scoop = 41 1scoop x por dia pre treino

2 semana 8 scoop = 33 2scoop x por dia pre treino

3 semana 8 scoop = 26 2scoop x por dia pre treino

4 semana 8 scoop = 18 2scoop x por dia pre treino

5 semana 8 scoop = 10 2scoop x por dia pre treino

6 semana 8 scoop = 02 2scoop x por dia pre treino

ASSAULT Serving size: ½ scoop, 32 servings per container, dosage ½ – 1 scoop

Pote 1 ( 32 scoop ) 4 x semana

7 semana 4 scoop = 28 1scoop x por dia pre treino

8 semana 8 scoop = 20 2scoop x por dia pre treino

9 semana 8 scoop = 12 2scoop x por dia pre treino

10semana 8 scoop = 04 2scoop x por dia pre treino

10 semana - OFF

11 semana - OFF

12 semana - OFF

13 semana - OFF

14 semana - OFF

Objetivo:Aumento da massa magra com reducao do BF.

Aerobico: Futebol Seg e Sabado

Musculacao: Ter a sexta

OBS: Semana q vem posto medidas dados etc e inicio o relato.Espero q seja util o relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ta ai as fotos.Final dessa semana ou no começo da outra farei avaliacao.Eu fiz uma avaliacao antes de tomar o pote lipo6x entao ja irei postar resultados do pote.

OBS: Ja fui mt gordo tenho pre disposicao a engordar com menor descuido e mt dificuldade para definicao.Entrarei com esse ciclo para lutar um pouco contra a genetica.

20111117163958.jpg

Shot at 2011-11-17

20111117162454.jpg

Shot at 2011-11-17

20111117162430.jpg

Shot at 2011-11-17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao Milikan tu uso o prime sozinho???

Notou alguma melhora na denificao, massa magra?

Amanha markei avaliacao postarei os dados como disse anteriormente.

Não eu tomei junto com o Powerfull, anabolic Pump, Yok3d , jack3d e animal pack, e whey

dei uma boa definida, e dei uma crescida e aumento demais a força aumento muito msm!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...