Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcd Para Ectomorfo


fabioferreiracf

Posts Recomendados

Idade: 17

Altura: 177cm

Peso: 74kg (to tomando creatina a 1 mes com 4L de agua diarios)

BF: uns 13% eu acho !

Medidas:

braço: 35 cm

Perna: 61 cm

Abdomem:86 + ou -

Peito: 99 cm

OBJETIVO: HIPERTROFIA

Olá avaliem minha série ABCD por favor

Tenho 1 e 2 meses de treino

Seg: Peito e ombro

Supino reto 1x15 1x6 2x8

Supino Inclinado com halter 3x8

Supino Hammer 3x8

Cross over 2x10 1x12

Desenvolvimento Arnold 3x8

Elevação Lateral 3x8

Ter: Costa e trapézio

Puxada aberta p frente 3x10

Remada baixa 3x8

Serrote 3x8

Fly invertido 3x10

Encolhimento 3x10

Encolhimento halter por tras 3x10~15

Quar: Pernas, panturrilha

Agachamento livre 3x6

Leg 45 3x10

Agachamento máquina 3x10

Cadeira flexora 3x8

Panturrilha no leg 3x30

Panturrilha no banco 3x30

Sex: Triceps e biceps

Triceps mergulho 3x10

Triceps no pulley inverso 3x8

Triceps coice 3x8

Rosca direta 1x12 3x8

Rosca robot 3x8

Rosca alternata martelo, halters 3x8 cada braço

Editado por fabioferreiracf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TREINO A: o treino de Peito está ok, mas o de ombro está horrível, se lembre que voce só da estímulo a cada músculo 1 vez por semana, o treino tem que ser animal, eu adicionaria mais 2 exercícios ai, que seriam Desenvolvimento Frontal (c/ halteres ou c/ barra, tanto faz) e algum exercício no estilo de desenvolvimento também em alguma máquina.. máquinas pra exercicios de ombro sao otimas... e deixaria elevação lateral por último.

TRENO B: como eu disse, ABCD tem que ser uma série pra voce sair DESTRUÍDO da academia, se voce sentir isso com apenas 4 exercícios de 3 séries cada um tudo bem.. se não, eu adicionaria mais 1 pra costas como uma remada aberta.. o treino de trapézio está ok.

TREINO C: Não faz sentido vc fazer agachamento máquina se já fez agachamento livre.. troque ele e bote no lugar outro exercício como leg horizontal ou um legpress em um angulo diferente de 45 graus.. e quanto a panturrilha: eu tambem gosto de fazer muitas repetiçoes, mas se eu fosse voce só faria isso em 1 exercício: deixa 1 exercicio com 30 repetiçoes e outro com 10-15..

TREINO D: ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO A: o treino de Peito está ok, mas o de ombro está horrível, se lembre que voce só da estímulo a cada músculo 1 vez por semana, o treino tem que ser animal, eu adicionaria mais 2 exercícios ai, que seriam Desenvolvimento Frontal (c/ halteres ou c/ barra, tanto faz) e algum exercício no estilo de desenvolvimento também em alguma máquina.. máquinas pra exercicios de ombro sao otimas... e deixaria elevação lateral por último.

TRENO B: como eu disse, ABCD tem que ser uma série pra voce sair DESTRUÍDO da academia, se voce sentir isso com apenas 4 exercícios de 3 séries cada um tudo bem.. se não, eu adicionaria mais 1 pra costas como uma remada aberta.. o treino de trapézio está ok.

TREINO C: Não faz sentido vc fazer agachamento máquina se já fez agachamento livre.. troque ele e bote no lugar outro exercício como leg horizontal ou um legpress em um angulo diferente de 45 graus.. e quanto a panturrilha: eu tambem gosto de fazer muitas repetiçoes, mas se eu fosse voce só faria isso em 1 exercício: deixa 1 exercicio com 30 repetiçoes e outro com 10-15..

TREINO D: ok

Blz cara valeu pela dica !!

Na verdade eu pensei em 3 exercicios pra ombro, mas quem passou 2 foi o prof la da academia ai eu resolvi deixar..

E pra perna também foi o mesmo

Eu poderia fazer assim ?

Agachamento

Leg

Cadeira Extensora

Cadeira flexora

o q vc acha ?

Mas vou rever isso ae

obrigado !!

Editado por fabioferreiracf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...