Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Manter A Definiçao Depois De Um Cutting?

Giuseppe13

Posts Recomendados

Postado

Estou terminando um cutting e, por ser endomorfo, tenho medo de ganhar massa e junto gordura levando todo meu sacrificio embora.

Alguem me responde aeew.

O que eu penso em fazer:

Voltar a malhar para crescer comendo muita proteina

Fazer 40 min. de aerobico 3 dias por semana.

Fazer um dia do lixo (Velho, curti demais a ideia de comer o que quiser e emagrecer!)

Bom, opinem!

Postado (editado)

Estou terminando um cutting e, por ser endomorfo, tenho medo de ganhar massa e junto gordura levando todo meu sacrificio embora.

Alguem me responde aeew.

O que eu penso em fazer:

Voltar a malhar para crescer comendo muita proteina

Fazer 40 min. de aerobico 3 dias por semana.

Fazer um dia do lixo (Velho, curti demais a ideia de comer o que quiser e emagrecer!)

Bom, opinem!

Meu irmão, é CLARO que você tem que treinar. O que é isso? Voltar a treinar? Quer dizer que você parou? De forma alguma, se parou volte logo. Mantenha uma dieta equilibrada de acordo com os seus objetivos, treine pesado, e o dia do lixo é por causa do hormonio Leptina, ele que mantém o nosso metabolismo funcionando direitinho, então, se você seguir por muito tempo uma dieta a risca, pode ser que haja alguma alteração nele e o seu corpo passe a não funcionar mais de forma adequada. Veja qual é o seu objetivo agora depois do cutting, quer crescer mais? Quer manter? Veja isso e prepare seu treino e dieta para sempre seguir.

Editado por carlos selva
  • Supermoderador
Postado (editado)

Pesquisar...

A forma que provavelmente funciona para manter a definição é montar uma dieta isocalorica e esquecer o dia do lixo, ou baixar a dieta para incluir as calorias do dia do lixo.Só que em ambos os casos dificilmente você vai crescer...

Ou, o que eu acho melhor, testar para ver como o seu corpo se comporta com dieta hipercalorica e ir acertando os macros.

Editado por busarello
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...