Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Pertinente.


Joãozinho!

Posts Recomendados

Olá à todos. Meu primeiro post na comunidade. Espero passar a postar neste belo fórum com mais freqüencia.

Pessoal, é o seguinte: Vou à academia todos os dias com a minha mãe. Eu malho em mais ou menos 40 minutos (tempo correto pelo que li aqui), mas minha mãe demora mais de 1 hora, sempre.

Logo, quando eu termino meu treinamento, eu sempre a espero por cerca de 30 minutos até voltarmos para casa onde eu possa me alimentar. Creio que nesse intervalo de tempo (espera - casa), está havendo um catabolismo muito intenso em mim.

Então gostaria de idéias vindas de vocês para me ajudar a fazer um shake onde eu possa tomar nesse tempo. Como sou iniciante, ainda não posso suplementar. Pensei em leite desnatado + mel + banana. O que vocês acham?

Por favor, idéias! Muito obrigado.

Obs.: Meu treinamento é de hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá à todos. Meu primeiro post na comunidade. Espero passar a postar neste belo fórum com mais freqüencia.

Pessoal, é o seguinte: Vou à academia todos os dias com a minha mãe. Eu malho em mais ou menos 40 minutos (tempo correto pelo que li aqui), mas minha mãe demora mais de 1 hora, sempre.

Logo, quando eu termino meu treinamento, eu sempre a espero por cerca de 30 minutos até voltarmos para casa onde eu possa me alimentar. Creio que nesse intervalo de tempo (espera - casa), está havendo um catabolismo muito intenso em mim.

Então gostaria de idéias vindas de vocês para me ajudar a fazer um shake onde eu possa tomar nesse tempo. Como sou iniciante, ainda não posso suplementar. Pensei em leite desnatado + mel + banana. O que vocês acham?

Por favor, idéias! Muito obrigado.

Obs.: Meu treinamento é de hipertrofia.

Se voce não vai suplementar não tenta inventer shake nenhum.

Peito de frango + batata doce.

Com 30 min ainda num tá havendo um catabolismo intenso não, existe um tempo "limite" de 40 min pra fazer a refeição solida do pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joaozinho, Exponha sua dúvida já no nome do tópico, tópicos com títulos como: "Me Ajude"; "Tenho uma Dúvida"; "Heeeelp" e etc, serão punidos. Tópicos deste gênero além de diminuírem as suas chances de ter uma resposta, impossibilitam serem encontrados através da busca e conseqüentemente ajudar outras pessoas.

Com 30 min ainda num tá havendo um catabolismo intenso não, existe um tempo "limite" de 40 min pra fazer a refeição solida do pós treino.

Na verdade esse tempo limite é maior igão, pois após a atividade física ocorre o período insulino-independente, com duração de uma à duas horas.

Quando comemos um alimento no período insulino-independente os nutrientes entrarão nas células mais rapidamente, proporcionando uma ótima absorção.

Mas é claro, que quanto menor for esse tempo melhor será.

Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...