Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Dieta Para Diminuir Bf


DiegoMaia

Posts Recomendados

Idade - 24 anos

Altura - 1,71

bf - não tenho ideia kkkk

Peso - 85 kilos

Objetivo - Cutting

Ola pessoal, bom, algumas pessoas me ajudaram a alguns dias a montar uma dieta cetogenica (metabolica) para mim.

Bom, infelizmente pra mim não funciona, no 5° 6° dias, passei o dia inteiro na cama passando super mau, malmente conseguia sair da cama, isso quando não pegava no sono, 2 dias sem ir trabalhar, dor de cabeça fortissima e engoo o tempo inteiro.

Depois de ler o livro do Doutor, percebi que em uma parte do livro ele fala sobre pessoas que tem problemas para usar gordura como fonte de energia, bom, talvez eu seja uma dessas pessoas, depois de não melhorar (7° dia), acabei desistindo da dieta.

Eu sabia que teria efeitos colaterais, porém esses efeitos foram fora do normal em meu corpo, não conseguia nem andar de tanta tontura e dor de cabeça, e olha que eu estava em 18 gramas de cabos, perto do limite que o autor indica (20 gramas).

Eu nem vou contar os momentos que eu estava parado, ou sentado no computador e o coração ficava acelerado do nada, como se eu estivesse correndo oO.

Mesmo depois de comer carbo ainda continuo mau, porém um pouco menos pior (se é que isso é possivel kkkk), provavelmente porque vou levar 3 dias para voltar a usar cabo como fonte de energia.

Dando uma perquisada, descobri que mesmo sem entrar em cetose, se tem bons resultados em cutting com dietas com pouco carbo, coisa em torno de 100 gramas, 1,4 grama por kilo mais ou menos (no meu caso).

Montei essa dieta com o valor minimo de carbos que ACREDITO que não me faram me sentir tão mau e não deixará meu corpo entrar nessa maldita cetose do inferno kkkkk.

Gostaria da opnião de vocês sobre a nova dieta

Link - http://www.dietaetre...codigo=MjA2ODU=

Nesse link vocês podem conferir ela prontinha e com todas as infos necessarias.

Obs: Citei o acontecido referente a cetogenica apenas para adicionar info e mostrar que cada corpo é um corpo.

Bom, espero que possam me ajudar novamente, e peço sinceras desculpas ao pessoal que ajudou a montar a metabolica, mas infelizmente meu corpo não aceitou ela não :laughingsmiley:

Editado por DiegoMaia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cetogenicas e afins com baixo consumo de carbo não são a única forma de perder peso.

Se a sua dieta te der menos calorias do que a tua TMB você vai emagrecer.

Exato, eu já estava perdendo bem antes de entrar nessa cetogenica, mas é assim mesmo, mesmo com essa 1 semana meio frustada da cetogenica, ainda perdi alguma coisa, agora é voltar pra tradicional e mandar ver.

amigo, 1800 kcal é muito pouco...

tenha 2000kcal como mínimo... tente iniciar com 2400kcal...

a proposito, qual sua idade, peso, altura??? (se posivel BF e medidas)

Mals, esqueci kkkkk

Já adicionei, coloquei 2000.

Acho que agora esta bom, coloquei proteina alta para tentar não perder MM, na ultima vez deu certo, espero conseguir dessa vez também.

E obrigado pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...