Ir para conteúdo

Foco Nos Músculos

godgmail

Posts Recomendados

Postado

Se for a sessão errada, malz mais eu pesquisei lá no lugar de busca e não achei, eu fiquei com essa dúvida depois de ler um tópico aqui mesmo falando sobre o treino de peitorais, não postei lá porque acho que ia fujir do tema.

Então minha dúvida é o seguinte, pelo que li em outros textos vi que quando você vc está treinando tem que focar aquele músculo e contrair-lo, beleza fiz com supino, biceps, só que o problema foi eu não tive idéia de como contrair os ombros quando fui fazer desenvolvimento lateral, e o mesmo ocorreu quando fui treinar triceps, é a pergunta parece ser idiota, e tals, e muitos vão falar que não pesquisei, mais eu procurei aqui no campo de busca e não encontrei, e sou iniciante ainda na musculação. Obrigado

Postado

ao fzer os exercicios de forma correta vc jah esta focando naqueles musculos

o que alguns flam eh a conexão mente-musculo a ser executado com maior enfaze, para que seu trabalho seja maior...

Abraço

Visitante usuario_deletado17
Postado

sim como falaram... O negocio é focar no treino (com a mente) ficar concentrado.

O negocio de forçar os musculos é bom depois do treino.

Pra forçar o triceps é só esticar o braço cara kkkk.

O ombro é um pouco mais complicado, tem q aprender mesmo, tentar até conseguir, não tem como explicar.

Postado

Cara vou tentar explicar, Exemplo, na elevação lateral, você levanta o peso, e na hora de descer, volte mais lento e, Levante/ contraia seu trapezio, se estiver fazendo certo vc vai sentir dor pra caramba la kkkk' Tente ai em casa e depois faça na academia e veja se deu certo. O Triceps cara... Execução correta do exercicio msm kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...