Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas Em Relação A Suplementação E Treino

Posts Recomendados

Postado

Bom dia amigos, meu nome é Anderson e tenho 20 anos, treino boxe e um pouco de musculação diariamente, e tenho muitas duvidas, colocarei em tópicos aqui e ficaria muito agradecido se pudessem me ajudar.

1. Tenho um tempo disponível por dia que se resume em horário de almoço e umas duas horas depois do trabalho, e tenho de dividir esse tempo em musculação e o boxe propriamente dito, porém imagino que fazer musculação e seguir direto pro boxe seria um erro, considerando que pelo desgaste eu não renderia muito bem em nenhum dos dois ao longo do tempo, como dividir o tempo de forma que as duas atividades rendam e qual seria a melhor forma de divisão: musculação na hora do almoço e boxe a tarde ou um dia de boxe e outro de musculação podendo assim ter um desempenho melhor em ambos?

2. exercícios recomendados, considerando que disponho de vários halteres e banco para supino, visando um crescimento muscular sem comprometer o desempenho do boxe?

3. Suplementação, com uma alimentação razoável, pensei em algo depois de muita pesquisa (google), albumina a noite e de manhã, e Whey antes e depois do treino, mas não tenho experiência e nem base por isso venho aqui pedir a ajuda de vocês.

Acho que é isso por enquanto, agradeço desde já a quem puder me auxiliar.

Obs: se precisarem de mais alguma informação é só pedir e peço desculpas caso eu tenha postado em lugar indevido.

Obrigado.

Postado

1. se aguentar, não há problemas em fazer os 2, desde que seja um na hora do almoço e outro a tarde!

2. Da uma pesquisada aqui no forum, tem vários membros que treinam em casa!

3. Pesquise tbm... mas já te adianto: Whey + malto no pós treino, e se quiser, albumina antes de dormir (mas prefira ovos), de manhã pode mandar whey + malto tbm... ou uma vitamina com albumina... vai depender da sua dieta!

abraços!

(3X melhor que gringo)

(Com Audio - Acabe com a gordura abdominal)

"The price of excellence is discipline"

William Arthur Ward

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.