Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipertrofia


rdfla

Posts Recomendados

Desisto irmão, tá horrível sua interpretação.

Já falei o que tinha que falar por aqui,

Abraços.

Ta bom cara, você pode ter a SUA dieta e SUA opinião, eu tenho a MINHA, se seu objetivo é ser BB agente se ve em cima do palco, se não é que pena um dia na vida a gente se tromba e vê quem está melhor de shape...

Abraços =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tem um art. recente ai falando q essas coca zero ai fode igual ou mais...aheuaehuaehueahu

Até onde li é porque ela contem ciclamato, o mesmo encontrado em

adoçantes mais baratos.

Ta bom cara, você pode ter a SUA dieta e SUA opinião, eu tenho a MINHA, se seu objetivo é ser BB agente se ve em cima do palco, se não é que pena um dia na vida a gente se tromba e vê quem está melhor de shape...

Abraços =)

Tudo isso devido a um sorvete? Porque ele colocar sorvete como

carb na dieta (com moderação) ia reduzir os ganhos dele?

E sobre os fisiculturistas, procura na internet algumas Refeições LIXO

que eles fazem em dias comuns mesmo, Jay tem uma e ja vi outras tambem.

Sabe Porque eles fazem isso? Porque eles não tem grandes Objetivos, é só olhar

o Jay, o cara é um rato de porão kkkkkkkk

- Esse conceito de como com moderação o que quiser acho valido, mas aposto

logo teremos pessoas postando aqui no forum varias dietas exageradas tambem

Abs

Editado por Ricardo Ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde li é porque ela contem ciclamato, o mesmo encontrado em

adoçantes mais baratos.

Tudo isso devido a um sorvete? Porque ele colocar sorvete como

carb na dieta (com moderação) ia reduzir os ganhos dele?

E sobre os fisiculturistas, procura na internet algumas Refeições LIXO

que eles fazem em dias comuns mesmo, Jay tem uma e ja vi outras tambem.

Sabe Porque eles fazem isso? Porque eles não tem grandes Objetivos, é só olhar

o Jay, o cara é um rato de porão kkkkkkkk

- Esse conceito de como com moderação o que quiser acho valido, mas aposto

logo teremos pessoas postando aqui no forum varias dietas exageradas tambem

Abs

Cara eu também tenho dia do lixo, refeição do lixo... etc... Elas tem um fundamento, quanto são feitas em cima desse fundamento.

O fundamento do IIFYM é errado, existem 100000000 de artigos que provam isso, contra os 10 artigos apresentados pelo IIFYM, mas ai é de cada um acreditar.

Comer o que gosta todo dia, 2-3 refeiçoes vai sim avacalhar qualquer dieta, seja bulk ou cutt, avacalhar que digo é retardar ou mesmo empacar os objetivos.

Quanto aos BB's nenhum deles vai todo dia no McDonald, eu tenho certeza que qualquer video que você tenha visto, é de 1-2 dias antes da competição, ou um carbup apenas, ou um dia do lixo (domingo a tarde por exemplo), e não um dia qualquer onde é mais uma refeição das várias...

O Phil Heath faz dia do lixo a cada 3 dias se não me engano. Só que esse "dia" é apenas 1 refeição, visto que ele come 9500kcal por dia, sendo ai umas 990gr de proteína, 880gr de carbo, e umas 200gr de gordura.

Eu não quero e nem vou mais entrar nessa discussão da dieta, até porque tem um pessoal que ficou totalmente zumbi com isso, e eu não estou nem um pouco afim de pesquisar uns 20 artigos, traduzi, argumentar e postar aqui para explicar o porque glicose, fructose, (açúcar), tem sim diferença e impacto diferente no nosso corpo... Assim como o intervalo das refeições (quantidade), e logicamente o PÓS-TREINO.

Mas como eu disse eu não vou me dar a todo esse trabalho, então se quiser pode me julgar da forma que lhe convir, só por favor não dia que bla bla foi provado, bla bla é assim, faça que nem eu, diga EU ACHO QUE COMER O QUE GOSTA DA NA MESMA QUE COMER O QUE SE COMIA "NAS ANTIGAS" PARA SECAR OU CRESCER, O QUE IMPORTA SÃO AS CALORIAS E OS MACROS. Pronto fácil né?

:)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...