Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Pré E Pós Treino (Pesquisei Bastante)


diegololoh

Posts Recomendados

Publicidade

cara se for questao de tempo blz,manda ai 1-2 ref liquida malto/aveia/whey/albumina( so escolher)....unico problema que esses podem causar eh desconforto gastrointestinal.....e na boa essas historinha de amiguinho que tomo albumina/whey/malto e teve uns resultados ia dar no msm se eles mandassem pra dentro mais frango e arroz.....PW eh manero se vc tive meio desanimado e com dificuldade de manter o foco....btw dota > all rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não precisa adicionar a glutamina. O negócio agora é ver a dieta. Gluta acho interessante em cutting

Então cara, minha dieta é um pouco complicada, mas vou resumir o que eu faço da vida e como é meu dia.

Eu estudo Química (4º ano de 5) na Universidade de São Paulo (USP) - Campus Ribeirão Preto

Faço iniciação científica em um laboratório de materiais luminescentes. Sintetizo materiais com potencial aplicação em fotônica, tanto como amplificadores de sinal para telecomunicações (fibras ópticas), como para aplicação em laser de alta potência. Esses materiais são dopados com uma proporção controlada de Praseodímio e Itérbio em um filme fino (matriz) de Sílica-Nióbio. Acho que empolguei né? ok.

O que eu quis dizer é que meu dia é um tanto quanto agitado e não sobra muito tempo pra pensar em alimentação e não há uma regularidade em meus horários. Porém, o que eu tenho feito pra driblar isso é o seguinte:

- Acordo, como Pão integral (12 grãos) com peito de perú e queijo minas. Em seguida uma banana ou duas.

- Almoço: Bandeijão ou Restaurante. Quando no bandeijão, nao posso mudar o cardápio e tenho que comer o que tem. No restaurante eu procuro comer bastante proteína (frango, peixe, pouca carne vermelha e sem gordura) e carboidratos (mandioquinha etc) e salada (cenoura, beterraba, vagem, etc).

- Intervalos de refeições: Frutas (maça, banana, pera etc). Como na maioria das vezes eu não estou em casa, sempre levo umas bananas na mochila pra nao ficar muito tempo sem comer.

- Janta: As vezes no bandeijao, as vezes o mesmo lanche do desjejum matinal.

- As vezes, quando sei que vou ficar um longo período sem comer, eu levo comigo 1 scoop de Whey pra tomar.

O que me dizem da nutrição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1

Sobre a glutamina, em comparação com o BCAA, eu pegaria o bcaa mesmo. Ao menos vejo mais pesquisas positivas de bcaa do que com a glutamina. De resto ta blz o teu pós, e como o busarello disse sobre os prés, vai ser bem mais a tua escolha mesmo. Se quiser um mais estimulante, vai de jack3d e tal, se quiser algum mais completo (mas possivelmente com menos estimulante, ou nao) vai dos outros como shotgun e tal.

Krebz, como o HE-MAN recomendou seus tópicos a respeito de PW's, lanço uma pergunta:

Dentre os seguintes NO's:

-Shotgun (VPX)

-Xplode 2.0 (BSN)

-Xpand (Dymatize)

Qual deles, com base na sua experiência e conhecimento, você acha que fornece o melhor desempenho (sem considerar o fator econômico)?

Essa pergunta está aberta a todos que quiserem manifestar suas opiniões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...