Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Tpc Dura X Deca


Visitante kauepereiradarosa

Posts Recomendados

Visitante kauepereiradarosa

Galera eh o seguinte a algumas semanas terminei meu ciclo de Dura x Deca, 16 dura e 8 deca, preciso começar a tpc segunda feira agora e a base ficou assim.

Primeira semana: Clomifeno 100mg/dia Tamoxifeno 40mg/dia

Segunda semana: Clomifeno 100mg/dia Tamoxifeno 40mg/dia

Terceira semana: Clomifeno 50mg/dia Tamoxifeno 20mg/dia

Quarta semana: Clomifeno 50mg/dia Tamoxifeno 20mg/dia

obs: Durante toda a tpc vou tomar 2200mg de tribulus terrestris por dia 40% saponinas

Uma duvida eh sobre meus testiculos, po eh o terceiro ciclo que faço e minhas bolas sinceramente

estao muito pequenas em relacao aos outros ciclos que fiz, eu aperto elas pra sentir aquela dor e mal sinto a dor que todo mundo sente, meus testiculos estao do tamanho de 3 unhas do meu dedo indicador, mais ou menos isso, com essa tpc vai voltar ao normal ou em alguns casos pode nao voltar completamente?

Gostaria de saber se vale a pena fazer o uso de proviron, pra dar um up na libido, ta muito foda... Transar de pau bambo eh osso.

Sem ser esse papo do proviron o resto ta ok? Da pra mudar algo? E o papo do proviron vale ou nao a pena?

Editado por kauepereiradarosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera eh o seguinte a algumas semanas terminei meu ciclo de Dura x Deca, 16 dura e 8 deca, preciso começar a tpc segunda feira agora e a base ficou assim.

Oticas do povo pra você Wildharpia.

16 dura e 8 deca = 2 dura por semana e 1 deca por semana = 500/200 = 8 semanas meu caro.

Mas ein.. que merda ein kaue, eu to prestes a fazer um bulk, ja comprei dura e diana, 8 semanas de dura e 4 de diana, ai todaaaaaa hora me da uma vontadezinha do caramba de mandar pelo menos 200mg de deca por semana mas é sóoooo eu ler relatos como o seu que eu do valor pro meus testiculos e desisto na hora =/

lembrando que não usarei hcg...

mas olha, você ta com sorte do carai, pelo menos ta transando, mesmo que seja de pau bambo auhuah... já vi relato de neguin q desespero tanto que teve que fazer psicológo fi...

quando ao provilon realmente vo ficar te devendo por que não tenho conhecimento nescessario ao respeito e nem vo pesquisar pra voce, as vezes alguem aparece pra dizer sobre..

quanto ao resto, voce fez tudo certinho sim, e esse pau bambo é bem normal..

como eu disse que não posso dizer muito sobre o provilon, mas ao meu ver a melhor coisa que voce faz é aguardar mesmo e:

tpc ta bem ok, padrão, tribulus ok, eu só acrescentaria 1000mg de vitamina E, que ajuda a restabelecer o eixo também, e consequentemente a paumolecencia melhorar. E é baratinho.

No mais, por curiosidade mesmo, e até mesmo pra ajudar futuramente, quais sua medidas e ciclos passados ? e principalmente, como foi esse ciclo ai ganhos e etc ?

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oticas do povo pra você Wildharpia.

16 dura e 8 deca = 2 dura por semana e 1 deca por semana = 500/200 = 8 semanas meu caro.

Mas ein.. que merda ein kaue, eu to prestes a fazer um bulk, ja comprei dura e diana, 8 semanas de dura e 4 de diana, ai todaaaaaa hora me da uma vontadezinha do caramba de mandar pelo menos 200mg de deca por semana mas é sóoooo eu ler relatos como o seu que eu do valor pro meus testiculos e desisto na hora =/

lembrando que não usarei hcg...

mas olha, você ta com sorte do carai, pelo menos ta transando, mesmo que seja de pau bambo auhuah... já vi relato de neguin q desespero tanto que teve que fazer psicológo fi...

quando ao provilon realmente vo ficar te devendo por que não tenho conhecimento nescessario ao respeito e nem vo pesquisar pra voce, as vezes alguem aparece pra dizer sobre..

quanto ao resto, voce fez tudo certinho sim, e esse pau bambo é bem normal..

como eu disse que não posso dizer muito sobre o provilon, mas ao meu ver a melhor coisa que voce faz é aguardar mesmo e:

tpc ta bem ok, padrão, tribulus ok, eu só acrescentaria 1000mg de vitamina E, que ajuda a restabelecer o eixo também, e consequentemente a paumolecencia melhorar. E é baratinho.

No mais, por curiosidade mesmo, e até mesmo pra ajudar futuramente, quais sua medidas e ciclos passados ? e principalmente, como foi esse ciclo ai ganhos e etc ?

abraços!

Aham...fica mais demorado de entender com essas coisas fora do padrão.....pelo que vi o proviron estimula fsh e lh sim,galera mais experiente deve opinar ainda.

Editado por Wildharpia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta tpc de boa, como tu diz, q ta meio '' foda'' a libido creio q a TT nao eh tao forte acho q n irá ajuda taanto assim.

pode voltar ao normal tranquilo..., como ta a dieta? em gordura?

influencia melhoras... castanhas, todo tipo de peixe, etc

Vita E 1000UI pela manha, até a 4 semana junto com a TPC, é uma boa

abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante kauepereiradarosa

@rafaeldrtonaitor Cara vou acrescentar essa vitamina E, mas como compro ela? Moro em barcelona. Entao o primeiro ciclo foi dura x deca tambem todo desregulado sem tpc e sem conhecimento de nada, o segundo foi m drol, mesma coisa que o primeiro. Meus ganhos desse ciclo foram de 73-74kg pra 83kg mas agora to com 85kg ushauuhsua, suplementacao e alimentacao impecaveis, mas eu tinha memoria muscular ja

@digoskatte blz vou deixar o tribulus pra depois

@Henrique88 Eu como no minimo 1gr/kg de gordura, mas como nao sigo dieta eu como muito besteira principalmente agora, paçoca, amendoin, castanhas... e proteina 3gr/kg carbo 5gr/kg, eu nao ganho qse nada de gordura, eu como muito mesmo, 4 refeicoes solidas e 3shakes por dia, fora as besteiras, sorvete, amendoin, paçoca e oq existir e madrugada eu acordo com fome e faco umas 2 refeicoes tb, mas nem conto, eu to ganhando mais musculos seguindo assim, meu bf nao passa dos 10%bf, se passou eu nao vi mas minha barriga continua definida, pra min ta bom nao gosto do shake magro apesar de achar magro, meu peso continua aumentando mesmo depois do ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante kauepereiradarosa

Galera preciso da ajuda de vcs, fui comprar o clomifeno aqui custa 18,00€ 10 comprimidos de 50mg oO ta muito caro, vai sair mais caro que meu ciclo, o tamoxifeno eh barato, sabem se tem alguma coisa que eu possa substituir o clomifeno? espero a ajuda de vcs, comprei 2 caixa com 20comp caso ninguem me ajude, preciso comecar a tpc segunda feira, espero a ajuda de vcs Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

vc deveria utilizar hcg na tpc já que fez a cagada de não usar durante o ciclo. E não chore de dinheiro, vc deveria saber que ciclar não é barato, e proteções e tpc pode sim sair mais caro que o ciclo.

vc consegue ter acesso a exemestano e cabergolina ai onde está?

se conseguir, faça a tpc:

Semana 1:

3000 UI/semana HCG (3 aplicações de 1000UI)

0,25 Mg a cada 3 dias de cabergolina

40mg/dia tamox

25mg/dia exemestano

Semana 2:

2000 UI hcg na semana (2 aplicações 1000UI)

0,25 Mg a cada 3 dias de cabergolina

40mg/dia tamox

25mg/dia exemestano

Semana 3:

1000 UI hcg na semana (2 aplicações 500UI)

20mg/dia tamox

25mg/dia exemestano

Semana 4:

20mg/dia tamox

12,5mg/dia exemestano

Semana 5:

20mg/dia tamox

12,5mg/dia exemestano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante kauepereiradarosa

Fiz um ciclo de 8 semanas, nao usei hcg por muitos me disseram que pra um ciclo de 8 semanas nao tinha necessidade, mas no proximo ciclo que vou fazer agora nao vou zuar minha saude por pouco, vou fazer um ciclo longo ja pra regular uma vez e pronto, nada de fazer cicloa de 6 ou 8 semanas, pra min nao compensa mais, muito obrigado por responder meu topico, vou fazer a serms mesmo, eh que eh foda pagar 6€ em 3 ampolas de winstrol e ter que pagar 18€ em 10 comprimidos de clomifeno, eu nao conheco exemestano, posso conseguir em farmacia aqui mesmo? E cabergolina tambem? Bom acho que essa tpc vai dar no mesmo que compras os clomifeno....nao? Se for dar mais ou menos mesmo preço eh mais facil fazer a serms, outra coisa o rapaz citou a cima pra usar vitamina E, tem necessidade? Se sim esses UI que dizem eh injetavel? Vou pesquisae aqui a respeito dessas drogas mas eh quase certeza que irei fazer a serma pois comprei 2 cartela de clomifeno, so falta a vitamina E

Obrigado por responder meu topico @carloslr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...