Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Volta Ao Brasil, Belfort X Johnson No Ufc

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Uma das estrelas da primeira edição do UFC no Brasil, em 1998, Vitor Belfort estará de volta ao país no dia 14 de janeiro de 2012. O oponente será Anthony Johnson, que fará sua primeira luta entre os pesos médios. A luta, ventilada ontem pela Folha, havia sido negada por Vitor em entrevista à TATAME, mas a organização anunciou hoje. A cidade e arena, no entanto, não foram confirmadas oficialmente, mas tudo indica que será mesmo no Rio de Janeiro, na HSBC Arena. Na luta principal da noite, José Aldo coloca o cinturão dos pesos pena em jogo contra Chad Mendes.

Postado

Seria ótimo se o UFC fosse, novamente, aqui na HSBC Arena do RJ.

Eu não fui no primeiro, porque o preço dos ingressos é um absurdo, valor equivalente a uma final de Copa do Mundo.

Não lembro exatamente quando custava o ingresso, mas se eu não me engano, era R$ 275,00 o mais barato, que era no último andar da arquibancada, pra assistir a luta de lá só com binóculos. É de lá que são feitos aqueles vídeos no Youtube que você não enxerga merda nenhuma. E o segundo mais barato era R$ 500,00 (esse preços são meia entrada) que era o segundo andar de arquibancada, que ainda sim é muito ruim de ver a luta.

Preferi ficar em casa e assistir pela TV. Para ver a luta decentemente eu teria que gastar quase R$1,000,00... foda.

Postado
Não lembro exatamente quando custava o ingresso, mas se eu não me engano, era R$ 275,00 o mais barato, que era no último andar da arquibancada, pra assistir a luta de lá só com binóculos.

140 reais a meia para assistir do segundo melhor lugar de toda a Arena amigo.

Postado

Sim, claro. Eles iriam coloca a venda o melhor lugar para assistir a luta pelo preço mais barato.

Acabei de olhar os preços:

Arquibancada Norte e Sul por R$137,50 - 3º andar

Arquibancada Central (Leste e Oeste) por R$ 225,00 - 2º andar

Pra assistir a luta na moral, teria que pagar por volta de R$ 500,00 que era o preço médio baixo dos ingressos, já que variava entre R$137,50 e R$1,600,00.

Os ingressos em Las Vegas custam de US$ 75,00 à US$ 800,00. Nossa economia não é igual a deles.

Postado

140 reais a meia para assistir do segundo melhor lugar de toda a Arena amigo. [2]

No próximo vc paga seus 140 reais pra ir de arquibancada e deposi vc vem falar pra gente se nao era o segundo melhor lugar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...