Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Creatina Now Sports E Triple Whey Solaris

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

seguinte, costumo comprar Whey da Optimum e Creatina da Universal no Ebay, porém como estava com um cupom com 45% de desconto no Corpo Perfeito, resolvi comprar dessa vez por ali mesmo, mas como a validade do meu cupom estava esgotando não tive muito tempo para pesquisar e acabei meio que comprando na louca mesmo esses suplementos:

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Triple-Whey-Solaris-Nutrition

pela tabela nutricional, esse Whey parece ser melhor que da Universal... :ohno02:

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Creatina-Monohidratada-em-po-Now-Sports

essa creatina é importada tb, mas não achei muito sobre ela

Além deles acabei comprando também um tenis, e um (dois) Hipercalorico da Nutek, mas esse parece ser meia boca https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Combo-Pague-1-Leve-2-Massive-Gainers-Nutek

enfim, alguém já experimentou algum desses suplementos? Será que escolhi certo?

Valeu

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

O hiepr ali 153 carb para 26 proteina eu cancelava essa compra e comprava tudo em aveia ahsuahsu dava uns 15 kilos eu acho dura uns 4 meses. Sem brincar, se você comprar 4Kg de nescau da na mesma

Editado por Lucas Ernesto (veja o histórico de edições)

2mquqts.png

Suplementos que tomei e posso dar opinião sólida

Postado
  • Autor

O hiepr ali 153 carb para 26 proteina eu cancelava essa compra e comprava tudo em aveia ahsuahsu dava uns 15 kilos eu acho dura uns 4 meses. Sem brincar, se você comprar 4Kg de nescau da na mesma

O Hiper é ruizim mesmo, tanto que nem citei ele no titulo do tópico. E essa compra ai foi mais por casa do tenis wave creation da Mizuno mesmo, nem ligo muito para suplemento já que tenho boa alimentação, isso ai é só para dar pequeno up a mais mesmo. De qualquer forma só queria ver se alguém já usou essas marcas.

Agora o que eu não entendo é porque dessa comparação entre Carbo e Proteina, considero carboidratos tão importante quanto proteinas.

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.