Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico Em Jejum

Hardcorebb

Posts Recomendados

Postado

Desculpa se não for a sala correta, mas estou com uma dúvida a respeito do que tomar antes do aeróbico em jejum.

Eu estou tomando antes 500mg de vit c, 4g de bcaa, 250mg de cafeína e 10g de glutamina.

Gostaria de saber se existe a possibilidade de algum desses componentes vir a estar limitando o resultado que eu venha a obter com o aeróbico em jejum.

Se alguém puder me ajudar seria de grande valia.

Abraço galera.

Postado (editado)

Tome apenas cafeína e se quiser pode incluir vit C, porém eu prefiro incluí-la pós o AEJ.

A glutamina e o BCAA deixe para o pós treino de musculação.

EU diria o mesmo, eu mesmo quando eu faço, mando apenas a cafeina antes, e agr como to tomando clemb, mando ele tb, e umas 500ml de agua junto..sb que deveria ficar uns 30 a 40 minutos apos o AEJ sem comer nd ne!?

Editado por wng
Postado (editado)

Concordo Manda Apenas Cafeina e Vit C Antes do Jejum gosto de mandar com minimo de Aguá possivel para não fica Bança cheia de água

EDIT: Saio Duplicado a Resposta

Editado por F e l i p e
Postado

Valeu as dicas galera, vou mandar só a cafeina(ou algum termogenico) e uns 500ml de agua.

wng.

Sei sim depois do aero eu tomo um banho e me arrumo pra facul, da o tempo certinho ;)

Se eu só andar num ritmo acelerado ja esta bom ? ou tenho que fazer aquele "trote" ?

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...